• Mesmo desenvolvendo minha atividade no Jari, aprendi a respeitar esses 02 companheiros pela integridade de ambos, respeito, dedicação,seriedade e compromisso com a informação. Te cumprimento Alcilene pela lembrança de publicação da foto.

  • Me orgulho muito de ter conhecido e convivido com esses grandes amigos, só vc Alcilene para nos proporcionar recordações maravilhosas como estas. abraço

  • Quanta saudade! Tony e Hanne, dois queridíssimos que já estão na “redação celestial”. Gente! Parece que foi ontem! A morte é só a separação do corpo…

  • Como diria a escrita Lya Luft, “Toni e Hanne são daqueles amigos que se vão sem realmente partir”. Saudades dos dois. Falei com o Toni na manhã do dia em que ele viajou para a Serra do Navio e perdeu a vida. Com a Hanne, dividimos um saco de pipoca numa cabine de imprensa do estádio Glicério Marques três dias antes de ele cair doente. Perdi dois grandes figuras.

  • putz,,,,foto antologica, quanta saudade dessa Hanny uma pessoinha super amada e gente boa….e o velho Toni grande amigo e parceiro de copo… S A U D A D E S

  • ESTAVA EM BRASILIA QDO SOUBE DA MORTE PREMATURA DO TONY..FOI UMA PERCA INSUPORTAVEL AO JORNALISMO TUCUJUS,,QUE NA EPOCA ANDAVA BEM LENTO…
    QUE DEUS OS TENHA NA CASA CELESTIAL.

  • Saudoso Tony Tavares, Luiz Melo que o diga, à época foi o maior responsável pela guinada do programa Luiz Melo Entrevista.

  • Fui tocar uma festa na Serra do Navio no Manganês Esporte Clube e a Hanny tava morando lá, quando terminou a festa pegamos umas duas caixas de cerveja o violão e atabaque e fomos pra casa da hanny eu, o meu irmão Vanildon, o Adimilson do valle a Elane, a Pinto do contrabaixo e ficamos tomando todas até o dia nascer na madrugada fria da Serra do Navio, o trem saia as nove da manhã, lembro que cantei a música (bem te vi) do Paulinho Pedra Azul, dei um abraço na Hanny e falei a ela, tchau maninha fica com Deus a gente se vê lá em MCP, e fomos pra estação pegar o trem..aquela foi uma época extraordinária, linda e um passado cheio de pureza e amizade real…Deus sabe que faz, o mundo é muito grande e Deus precisava de uma jornalista competente que ajudasse a dar paz ao planeta terra com mensagens celetiais e na redação de DEUS a grande HAnny com sua infinita luz nós transmite esta paz que tanto esta terra precisa…é só olhar o amanhecer no rio amazonas e o entardecer no Curiaú…a bela Hanny esta lá na natureza acredite como a música “Bem te Vi”..então até um dia quando todos estaremos juntos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *