• Familia muito bonita que muito fez pelo desenvolvimento do estado do Amapá, parabéns a todos os familiares que abraçaram o estado de coração.

  • Lembro desse casal quando possuíam sua loja ali perto da Coaracy Nunes, estudei com filho mais velho deles, Tito e fui professora de dois dos filho deles. Realmente fazem parte de uma comunidade que veio para fazer a vida no Brasil.

  • Que Saudade!! destes tempos, pois fui vizinha deste casal e cresci vendo seus filhos. É que morava na Doca da Fortaleza (comerciante)e lá todos se conheciam, e a convivência era inevitável e realmente eles foram muito importantes como pioneiros. Belos Tempos. Difíceis mais felizes.

  • Alcilene

    É uma bela e justa homenagem que você faz ao casal Jesus e Cassiana Nunez, pessoas dignas e pioneiros no comércio do Amapá, cujas histórias continuam através de seus filhos, herdeiros de um caráter cada vez mais difícil de encontrar, como o de Jaime, um ser humano formidável com quem compartilhei grandes momentos durante o ano que passou e que me brindou com o melhor de todos os presentes: a amizade sincera e verdadeira.

    É muito bom relembrar as pessoas que foram importantes em suas épocas. Melhor ainda é saber que os frutos de uma árvore frondosa estão cheios de sementes que podem ser plantadas, e das quais nascerão filhos que continuarão uma vida dedicada à arte de fazer o bem, dando a tantos um pouco de sombra nos dias de sol. É a história que se repete. A fonte é pura e a natureza nunca quebra suas próprias leis.

    Parabéns pela lembrança desses grandes personagens da história do Amapá.

    Lucas Barreto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *