• Essa tenho que ser o primeiro. Edgar Chagas (meu pai) a direita, com prato na mão. No centro, Antonio Chagas (meu tio), o orelhudo com copo na mão. E o belo sorriso do Teo Chagas, a esquera, atrás do garoto propaganda do flip. Acho que ao lado dele é o Maurício Bandeira.

      • João Araujo
        O da primeira da esquerda, é o João Araujo, primo do Edgar,Teodorico e Antonio Chagas,irmão do Chique Chique que trabalha na Fortaleza de São José, hoje moro em Belém, sou Advogado, esta foto foi tirada na década dos anos 60

        • Caro João Batista, informo que o saudoso Antônio Chagas, não era irmão do Chique Chique, que tinha sim um irmão de nome Antônio(na favela conhecido por Rudela), e mais o Rubens, o Torquato e o Rubério. Eles moravam entre a Leopoldo e a Jovino. Um abraço

    • O Antonio Chagas está entre o Maurício Bandeira e o Sérgio Arruda. Ao lado do Sérgio Arruda está o Ronaldo Bandeira que tem a seu lado o Clóvis Teixeira e o Celso Façanha(só o rosto), que está ao lado do Edgar.

        • Isso, issso, isso, é a turma do SACI, rival da nossa turma do SAYONARA por ocasião dos bailes de carnaval. Bons tempos aqueles!!! Faltou citar o Teodorico Chagas ao lado do Maurício e o Viana, de óculos e tomando flip. O primeiro à esquerda não consegui me lembrar

      • EM RESUMO: ESSA É A TURMA DO SACI. FALTOU CITAR O VIANA. O ANTÔNIO (pela nota do Milton já é falecido, o que lamento), foi meu colega de primário no Alexandre Vaz Tavares. Tinha irmãos chamados Teodorico, Edmar (trabalhou na CEA) e Edgar (na foto). ao que me parece era caso com a irmã do Dr. Alberto Lima. Todos oram meus contemporâneos.

  • Fui colega do Antônio Chagas, nosso Cabeça de Alho, no Ieta, onde estudamos e onde ele conheceu a jovem que seria sua futura esposa. Hoje tenho convivencia com o Valério, filho do Antônio, pois frequentamos – todos os sábados – m mesmo clube no Km 4 da BR-210 – O GREPE.

  • o site está uma maravilha, gostaria de receber fotos de macapá antiga, pois tenho um filho de 4 anos, gastaria que ele conhecese sua cidade como ela comesou, estou criando uma vidiotec para ele, e gastaria de reber documento de vc, espero noticias em breve, [email protected], obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *