Rápidas

Governo entrega 330 títulos de terra hoje

Nesta terça-feira, 18, às 16h, o governador do Estado, Camilo Capiberibe, entregará 330 títulos de terra aos moradores do bairro Pantanal, na zona Norte de Macapá. A regularização destas áreas faz parte da política habitacional do governo estadual, que dá continuidade ao projeto de urbanização de áreas e de doação de lotes, que teve como ápice o período do início dos anos 90 e ao começo de 2000.

Aluna do Instituto Federal do Amapá é classificada em prêmio da Unesco

Dois mil e onze foi escolhido o Ano Internacional da Química (AIQ). Para comemorar a data, a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) lançou o Concurso de Trabalhos Escritos e Desenhos do Dia Mundial da Ciência pela Paz e pelo Desenvolvimento de 2011. De 440 alunos inscritos na categoria desenho, a estudante do Instituto Federal do Amapá (ifap) Bianca Melissa dos Santos ficou classificada entre as dez primeiras colocadas.

Audiências Públicas discutem EIA-RIMA do Aproveitamento Hidrelétrico
Cachoeira Caldeirão

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema) e o Instituto do Meio Ambiente e Ordenamento Territorial do Estado do Amapá (Imap) irão realizar audiências públicas, para apresentação dos estudos ambientais do Aproveitamento Hidrelétrico Cachoeira Caldeirão.

As audiências acontecem em Porto Grande, Ferreira Gomes e Macapá, nos dias 20, 21 e 25 de outubro, respectivamente, quando será apresentado o empreendimento pelas empresas Eletronorte, Odebrecht e Neoenergia, e o Estudo de Impacto Ambiental – EIA e Relatório de Impacto Ambiental – RIMA, produzidos pela empresa amapaense Ecotumucumaque. (Assessoria de Imprensa – Elo Comunicação e Eventos)

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *