Randolfe traz recursos. E acompanha as obras

O senador Randolfe Rodrigues aproveitou o sábado de verão para, na companhia do prefeito Clécio, acompanhar obras de ampliação de Unidades Básicas de Saúde, onde colocou recursos de emendas no orçamento da União. As UBSs visitadas no sábado foram a do Muca e da Fazendinha, pra onde o senador destinou quase 700 mil reais.

Em 2014, o senador destinou cerca de R$3,8 milhões para a saúde de Macapá.

UBSs

  • Prezada Blogueira creio que vc tem um público pensante que lê esse blog. Até pode parecer que não pelo que as vezes vemos escrito aqui.
    O nosso Senador Randolfe, jovem de carreira promissora como politico nesse Estado, pelo menos demonstra isso, pela preocupação que tem com o povo, tem trabalhado para mudar a situação e o buraco que os nossos governantes dos últimos 20 anos colocaram o nosso Estado. Colocar emendas destinando dinheiro para o Amapá é obrigação dos nossos Senadores e Deputados eleitos pelo voto do Povo. Mas para o povo verdadeiramente ser beneficiado esse dinheiro tem que sair da emenda e vir para os cofres do Amapá. O SENADOR destinou 3,8 milhões em emendas para a Saúde do Amapá. Quanto chegou aos nossos cofres? Essa é a informação valiosa que como povo precisamos saber. Se chegou aos nossos cofres amapaenses, como foi aplicado esse dinheiro? Se esse dinheiro for corretamente aplicado na saúde, com certeza daremos um salto na qualidade do atendimento que hoje é sofrível. 20 anos e nenhum hospital construido, nem por Goés e nem por Capiberibes. Cara blogueira por quem tenho grande apreço pelo seu trabalho, não subestime os seus leitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *