Randolfe nega “fogo no parquinho” em relação à relatoria do FUNDEB, mas confirma afastamento de Davi Alcolumbre

Davi-Randolfe

O senador Randolfe Rodrigues disse ao blog, (esclarecendo notícias do post anterior), que não há divergências com o senador Davi Alcolumbre em relação à relatoria da PEC do FUNDEB, dada ao senador da REDE-PR, Flávio Arns. A notícia foi da CNN: _“Alcolumbre usa relatoria do Fundeb no Senado para dar recado político. A escolha de Flávio Arns (Rede-PR) como uma forma de responder às críticas e ataques de Randolfe Rodrigues (Rede-AP)_”

Randolfe diz que o presidente Davi, corretamente, designou o senador do Paraná, e que isso já era fruto de um acordo entre líderes dos partidos, cumprido pelo presidente do senado, de dar a relatoria para o partido REDE e para o senador Flávio Arns.

“Nesse aspecto não há nenhum impasse entre eu e Davi”, diz Randolfe.

Sobre as divergências com o até há pouco aliado, Davi Alcolumbre, Randolfe diz que são de natureza política. O fato, segundo Randolfe, de Davi ser um dos principais articuladores de Bolsonaro, e a sua aproximação com o governador Waldez Góes.

“O fogo no parquinho são pelas suas escolhas politicas. O presidente Davi optou pela aproximação com Bolsonaro e com Waldez Góes, e essas aproximações me afastam dele”, afirmou Randolfe.

Segue o game.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *