Randolfe faz representação na PGR contra ANATEL e operadoras de celular

O senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) entregou na tarde de ontem, representação contra a Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) e as operadoras de telefonia móvel que atuam no Amapá, ao Dr. José Elaeres Teixeira, Subprocurador-Geral da República.

O documento retrata à má prestação de serviços oferecidos e a omissão da Anatel em fiscalizar. Na reunião, o Senador expôs a situação crítica da telefonia móvel no estado do Amapá.

 

  • Isso denomina-se ZELO, COMPROMISSO, HONRA, CUIDAR DO INTERESSE PÚBLICO, CUMPRIR PROMESSA DE CAMPANHA, coisa incomum entre os políticos, tanto a nível local como a nível nacional.Infelizmente, esses fatos logo caem no esquecimento da população, principalmente daqueles mais desamparados. Nas próximas eleições o povo já caiu no esquecimento, irá apoiar candidatos descompromissados com os interesses que não sejam seus ou de seus pares. Através do voto impensado trarão de volta aqueles políticos que causaram repugnância a toda sociedade. Colocarão no poder aqueles personagens que protogonizaram aqueles escândalos divulgados na mídia local e nacional. NÃO PODEMOS ESQUECER AS OPERAÇÕES DEFLAGRADAS PELA POLÍCIA FEDERAL, MÃOS LIMPAS E POROROCA ENTRE OUTRAS. NÃO PODEMOS ESQUECER DOS ESCÂNDALOS AMPLAMENTE DIVULGADOS NOS NOTICIÁRIOS, ESPECIALMENTE DAS PRISÕES DOS PRINCIPAIS GESTORES DO ESTADO, DAS DIÁRIAS, VERBAS DE GABINETE E ASSIM POR DIANTE, OCORRIDOS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA, CUJOS MEMBROS, NA GRANDE MAIORIA, DEVERÃO RETORNAR. VAMOS TER VERGONHA NA CARA!!!!

    • Nonato, “elles” dizem que o STJ manda prender sem que haja processo ou inquérito e sem nenhuma prova, mas também não apresentam prova de que a prisão foi ilegal, nem buscam reparação pelo pretenso dano moral e que fazer os “esquecidos” lembrarem disso é baixaria.

  • Oh, Amapá esquecido!
    Alguém poderia fazer algo por ele?
    Em época política, esses “deuses” são verdadeiros salvadores.
    Se fosse somente contra a ANATEL!
    E, os outros?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *