Randolfe assume comando da campanha de Lucas 14

O senador mais jovem do Brasil e o mais bem votado da história do Amapá, com 203.259 votos, Randolfe Rodrigues (PSOL), assumiu o comando da campanha de Lucas Barreto para o governo no segundo turno. Aos 37 anos, historiador, bacharel em direito e mestre em políticas públicas, Randolfe foi líder estudantil secundarista, líder universitário e deputado estadual. Sua experiência e legitimidade popular estarão agora a serviço da campanha de Lucas 14.

“Lucas tem valores que são universais. É um homem de palavra, generoso e tem a humildade dos verdadeiros homens de bem”, disse Randolfe logo após o resultado das eleições do primeiro turno, no domingo (03). Vitorioso no primeiro turno para governador, Lucas 14 é um dos principais responsáveis pela candidatura de Randolfe ao Senado. “Ele acreditou em nossa candidatura quando nem nós ainda acreditávamos”, disse Randolfe durante entrevista na manhã seguinte à vitória.

Passadas as comemorações, Randolfe reuniu o comando da campanha e redimensionou tarefas e responsabilidades já na tarde de segunda-feira (04). Inúmeras manifestações de adesão e apoio chegam a toda hora e são recebidas calorosamente. “Queremos o apoio de todos, mas o nosso continuará sendo o palanque da mudança. Lucas reúne todas as condições para governar o Amapá com austeridade e em favor dos que mais precisam”, finalizou o senador eleito.( Márcia Corrêa)

  • Randolfe.Sei que vc pelas suas convicçoes e verdades.Jamais estaria apoiando alguem que nao vc nao tenha confiança.Por isso,continuo com vc e com sua indicaçao!LUCAS 14 TEM MEU VOTO!TEM O NOSSO VOTO!COMO MILITANTE DO SR.FURLAN QUE EM TODO TEMPO TAMBEM ACREDITOU EM VC E NO LUCAS,PERMACEREMOS JUNTOS NOVAMENTE.CONTE COM A NOSSA LUTA NO SEGUNDO TURNO.

  • Assim que é amizade, eu acredito que com lucas no governo vai ser igual na Assembleia, ira moralizar o nosso estado e dar condições de vida a nossa população. Randolf com você e o Lucas não tem pra ninguem,tenham sempre fé em Deus que tudo virá.

  • Eu acredito no Randolfe, mais não confio no LUCAS, ele teve 4 mandatos na Assembleiae não fez nada, não acredito nele.

    • Eu tb Carlinha acredito no Randolfe, eu e minha familia votamos nele,mas no Lucas JAMAIS,não inspira confiança.Amo de paixão as ideologias politicas de Randolfe e o aplaudo onde quer que esteja,mas ele tem que ter consciência que se não fosse a operação “mãos limpas”,ele,Lucas e Camilo(este último, tb tem minha preferência),não teriam chegado.Randolfe era último nas pesquisas.

  • Tenho pessoas da familia que trabalhou p/campanha do Lucas e Randolfe,apoiei e dei meu voto ao Randolfe,no Lucas Jamais.Não confio,não acredito em suas propostas e como deputado não fez o seu dever de casa como deveria,ponto.

  • Nãao sei não Márcia. Receio que sua análise carece de alguns reparos, sobretudo em relaçãoao ao fenômeno Randolfe.O dito foi usado pelo PTB, leia-se, Lucas com o mesmo corte e feitio que que o PP de são Paulo fez com o palhaço TIRIRICA.Explico: A votação do TIRIRICA colocou pelo menos dois mensaleiros na corte. No Amapá, o Randolfe, que tem todo direito de pleitear quaisquer concursos eletivos. Com sua característica de socialista extremado serviu até agora para dar um roupante de esquerda à candidatura do PTB, digo Lucas. E nós sabemos que Lucas e seus métodos na política não foi este primor de retidão. Vai ver que é bom amigo, mas para mim que estou longe há pelo menos 2 anos, mas sempre atualizada por você, correia, alcinea o Randolfe é o nosso tiririca.Ganhou o mandato de Senador; deixou-se usar pela direita e só espero que ele não eleja o PTB de )R.Jeferson), candidato LUCAS como primor de retidão. Bom mandato para Randolfe. É bom lembrar que o povo do Amapá, pode até demorar, mas é cioso a

    • Você comparar o Randolfe com o TIRIRICA que é analfabeto é brincadeira. O povo deu mais de 200 mil votos pra ele pq conhece a pessoa íntegra que ele é. Realmente vc está longe do estado e é bomcontinuar pq pelo visto não conhece nada daqui….

      • Patrícia, minha santa, eu respeito você. Faça a diferença, não excomungue quem não pensa como você, tá legal?

        • amélia, triste a comparação que vc fez, Randolfe e tiririca.

          melhor seria se vc tivesse ficado calada!!!!!!!!!!

          • Ele não pode ser comparado com o Tiririca, porém os votos que recebeu, tbém foram de repúdio pelo o que está posto. Os votos são parecidos com os recebidos pela Cristina Almeida, resguardadas as diferenças entre os dois. Fato é que o povo não queria nem gilvan, nem Waldez e nem Papaleo. Parabéns aos eleitos, até pq vou cobrar os meus dois votos. Começarei desde já a colecionar o que falam sobre os dois candidatos ao governo, seja em blogs, seja em site, seja em jornal. Assim, quem ganhar e fizer besteira, nós vamos lembrar, né. Lucas ou Camilo são bons candidatos, e os boatos partem de todos os lados, mas vencerá aquele que melhor expor as suas idéias. As alianças neste segundo turno devem ser cautelosas, pq quem cambar para o lado errado vai perder voto, pois ninguém o povo já afirmou o que não quer, no primeiro turno. No segundo, vai dizer o que quer, então é bom ouvir as vozes da rua e parar de guerrear à toa.

  • Em política já vi de tudo. Currupto virar honesto e vice-versa. Competente virar incompetente, e vice-versa. Idiota virar Estadista, e vice-versa.
    Por isso, o Lucar tem penar muito prá conquistar meu voto.
    Quanto ao Capi, fez muito para o Amapá numa época em que o orçamento do Estado era 8 vezes menor do que é hoje.

    A única experiência administrativa do Lucas é ter melhorado a situação da Assembléia (pequeno e único Órgão do Poder Legislativo) deixada por nada mais nada menos que Fran Júnior, o rei da maracutaia.

    • E você vai votar no Capi para o governo? Ele nem é candidato. Qual a experiência do Camilo ? Só sabe jogar pedra e mais nada. Nasceu no Chile, viveu no Canadá, lugar que não via nenhum pobre e nem problemas de saúde. A experiência estudantil dele lá vai contribuir muito aqui porque temos uma realidade muito parecida (rsss). Tirando o Chile que é um país tão ferrado quanto o nosso – salmões à parte que lá tem bastante -, não resolve nada. Era criança e veio logo para o Brasil. Só acredito em você se me disseres que é o Capi quem vai governar. Ai terei certeza que estaremos ferrados novamente e que viveremos a era dos cubanos médicos que não disseram ao que vieram para o Amapá. Diz pra ele trazer o amigo dele Fidel Castro também. Cara bacana, bom coração, democrático, de um país rico. Um exemplo a ser seguido. Pelo diabo.

    • Votei no Jorge Amanajás e agora voto no Lucas. Votar no Camilo é atraso de vida. Ter de novo um Capiberibe no governo nenhum povo merece. Só quem viveu nesse estado há alguns anos atrás sabe a desgraça que era.

  • Alcilene eu nâo sei o pq de se esperar tanto, de alguem que como dep. estadual por 16 anos, nâo apresentou nem um projeto de grande relevância pra o nosso estado. Alias esses que ele tanto repudia, sempre foram seus aliados na AL. nâo vamos ser incensatos, de nâo vermos o que é obvio.
    Mudança de Fato nos sabemos quem sâo.

  • Também já vi muita coisa em política, agora político de “direita” virar de “esquerda” é novidade pra mim.

  • gostaria de parabenizar meu amigo randolfe pelo banho de votos que ele deu em politicos tradicionais,capi e cia,isso mostra que o povo do nosso estado que mudança e confia no randolfe que apesar da pouca idade é o mas preparado e será o melhor senador do nosso estado,e tenho certeza que o lucas é a mudança tbm,se ñ teria o apoi do nosso senador,tenho certeza que todos vamos se mobilizar e eleger lucas 14 tbm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *