Randolfe agita a semana no Amapá

O senador Randolfe Rodrigues (Psol-AP) faz bem o papel de articulador pelo seu estado que um senador deve cumprir. Em dias, faz o que alguns não fizeram em anos de mandato.

Na quinta-feira (25) chega ao estado uma caravana de autoridades do Ministério da Cultura, com o ministro Juca Ferreira, a secretária da Cidadania e da Diversidade, Ivana Bentes, o secretário de Políticas Culturais, Guilherme Varella, o secretário da Articulação, Vinícius Wu, a presidenta do IPHAN, Jurema Machado, o presidente do Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM), Carlos Roberto Brandão, a presidenta da Fundação Cultural Palmares, Cida Abreu, e com o coordenador-geral de Formulação, Difusão e Articulação de Programas e Projetos da Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura.

A Caravana do MinC, inaugura o IPHAN, visita o CEU das Artes e participa da posse do grupo gestor e da posse e implantação do Conselho Municipal do Patrimônio Histórico.

Na segunda-feira (29) quem desembarca na capital é o presidente do Fundo Nacional pelo Desenvolvimento da Educação (FNDE), Idilvan Alencar e técnicos da autarquia para uma espécie de capacitação com prefeitos, secretários e técnicos da área de educação dos municípios para tratar sobre captação de recursos do Governo Federal.

  • Avisem para o Randolfe não esquecer de convidar o dep. Furlan p/compor a comitiva de recepção dessas autoridades,afinal de contas ele entende muito de cultura.AFF! e eu que pensei que era eu que entendia…kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *