Rádios e TVs do grupo político de Gilvan Borges seguem fora do ar

Ministra Laurita Vaz, do TSE negou pedido dos advogados da coligação de Gilvam Borges e Waldez Góes para reabrir emissoras de rádio e TV do Sistema Beija-Flor.

30/08/2014 17:21-Registrado(a) Decisão Monocrática no(a) Rcl Nº 1138-08.2014.6.00.0000 em 30/08/2014. Com decisão negando o seguimento e determinando o arquivamento dos autos.

Dado o exposto, nego seguimento à reclamação (RITSE, art. 36, § 6º) e determino o arquivamento dos autos.

Brasília, 30 de agosto de 2014.

Ministra LAURITA VAZ

Corregedora-Geral da Justiça Eleitoral

Polícia Federal

Na última sexta-feira, a Polícia Federal lacrou as emissoras, que não estavam cumprindo a decisão judicial de ficar fora do ar.

As rádios e TVs são acusadas pelos adversários dos candidatos Gilvan Borges e Waldez Góes, de uso político a favor dessas candidaturas e de fazer campanha negativa e sistemática contra os concorrentes.

Emissoras de rádio e TV são concessões públicas e devem dar tratamento igualitário a todos os candidatos.

radio_n

Atualização de Domingo à noite

O juiz eleitoral Vicente Gomes acolheu mandado de segurança e autorizou a volta ao ar das emissoras de rádio e TV do candidato ao senado Gilvan Borges.

foto 2(12)

  • Aff;Ufa!Bem feito. Isso é para aprender que não podem bagunçar com o cidadão através de concessão pública de rádio. Vivemos a democracia de direitos e não de desmandos, desrespeito.Já tava em tempo, o cidadão agradece.

  • Cara Jornalista
    Depois o muleke sou eu. Essa história de processar jornalista começou em 2006, por essa mesma coligação, na época liderada por Sarney, WG e Gilvan. Vc, claro deve se lembrar disso pois vc e sua irmã foi uma das que mais sofreram na mão dos caras. Soube que até o KAzinho dela vai ser penhorado para pagar débitos movidos por esses “ bravos defensores da liberdade de expressão” seletiva. Lembro também que o Correa, Paulo Silva e o Domiciano entre outros foi vítimas também desses desinteressados apóstolos da liberdade. Égua.
    Muleke, que já acha que aqui no Amapá o poste tá mijando no cachorro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *