• Ou vai prescrever, ou vai ser anulada como a satiagraha, a verdade é essa… no Brasil político bandido não se pune, pelo contrário, se faz de vítima e de que é perseguido…

  • Não adianta. Vivemos uma saudavel ditadura de LEIS. Se a policia federal não faz corretamente o seu trabalho, se exarcerba nas autorizações judiciais que obtem ou pior, obtem provas por meios ilícitos, o que parece ser o caso, não é possível condenar o judiciário. Esse pais se acostumou a condenar pobres com ‘provas’ na base da porrada, tortura e intimidação, e tudo isso foi referendado por nossa sociedade como válido, pois era na Geni que jogavamos pedra… A segurança pública neste pais precisa ser reinventada…

  • No escândalo da AFAP, no Governo Waldez, o processo na justiça federal contra Edmar Ney Lourinho Magno nunca andava. Ele desviou mais de R$:1.000.000,00 (hum milhão de reais). Aí mandaram o processo para a justiça estadual. Também não anda. O Edmar já falou que na hora “h” ele vai detonar “alguém” que ficou com a maior parte do dinheiro. Então…? fazer o que mano(a)…?

  • É verdade. Quem será o todo poderoso que deve estar atuando nos bastidores da justiça de Brasília??? Quem seria o interessado em que seu nome não apareça novamente nas investigações da PF???Essa é fácil!

  • Este é o BRASIL,fazer o quê? BRASIL dos conchavos,dos apadrinhados,dos rabos presos,dos caras-de-pau e blá blá…Enfim,das impunidades mesmo.Os punidos, só os ladrões de galinhas,estes sim,apanham p/confessar o CRIME,e “quê crime”.Outro dia foram soltos milhares de “criminosos”(?)que NADA deviam à justiça deste “bendito país”,mas estavam nas prisões.O benefício destes,foi o reconhecimento tardio de que nada deviam,mas perderam suas vidas no encarceramento.Digo perderam,pq o tempo passou e agora irão ter que correr atrás do prejuizo que o país lhes causou,ou seja,DANEN-SE.PAÍS DA VERGONHA.

  • Um novo escândalo de corrupção deverá vir a tona no início de 2012, para variar envolvento um Prefeito e sua vice, ganha um docinho quem adivinhar, como diz um certo radialista do ramo “olha eu vou te falar”

  • Esse nosso Estado é abençoado mesmo…
    Outro dia estive próximo de um casal alvo das “mãos limpas”…
    Eles com aquele sorrisão estampado em seus rostos… fazendo planos políticos… daqueles que os amapaenses estão acostumados a abraçar… lamentavemente…
    Talves por que já sabiam que bastava “arranjar” as coisas para tudo, como sempre, terminar em pizza!
    Aqui é o Brasil, aqui é o Amapá!
    Assim é no Brasil, assim é no Amapá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *