Que vergonha, hein, PDT?

Prefeitura de Macapá tinha 2035 servidores públicos em seus quadros que recebiam menos que o salário mínimo.

Prefeito Clécio, deu aumento diferenciado a eles, acabando com essa vergonha em Macapá. O aumento dos servidores municipais foi anunciado e aprovado ontem, na Câmara de Vereadores de Macapá.  E será retroativo a abril.

Clecio-

  • Será mesmo ? se for verdade, isto é crime pois nenhum trabalhador ganhará menos que 1 salário minimo em nosso País.
    Agora fazendo igual o apóstolo Tomé: “só acredito vendo” ! Gostaria que um servidor que ganhasse menos de 1 salário minimo na PMM postasse aqui neste conceituado blog o seu “holerite,contra-cheque”.
    Um abraço e tenhamos fé no Arquiteto do Universo que dias melhores (creio eu) virão !

  • Prefeito não esquece a zona norte, aqui moram milhares de pessoas que votaram em você e que continuam acreditando no seu trabalho. Pessoal da Secretaria Municipal de Obras deem uma olhada para o bairro Novo Horizonte, principalmente as duas ruas do bairro que dão acesso ao lago da vaca. Elas estão intransitáveis. Precisam de operação de tapa buracos urgente. A rua que inicia no horto municipal e vai até o final do bairro precisa de reparos imediatos e no futuro bem próximo de asfalto novo. Não esqueça da gente, não aguentamos tantos buracos em nossas ruas. Obrigado

  • E tem gente que se conformou com certas situações na administração passada e ficava caladinho. Parabéns ao Prefeito Clécio e sua equipe por corrigir essas injustiças. Agora, vamos ter paciência que melhores dias virão.

  • Prefeito Clécio descobriu que era melhor ser legislador do que ser executivo, ele ainda está patinando muito na sua administração! A população de Macapá já dá sinais de que a paciência está se esgotando.

    • OH! povinho…..
      Na administração passada a paciencia era tolerante,ou seja,nem dava sinais de esgotamento.HAJA! paciência p/aturar esses viúvos inconformados.

  • Não é verdade que 2035 funcionarios do Municipio recebiam menos de 1 sal minimo. O Que ocontecia é que aqueles que recebiam abaixo do salario minimo, recebiam tambem um complemento de salario o que alcançava o valor do salario minimo. Por ex: Se um Func.
    tinha o salário base de 550,00 reais, logo no mesmo contra-cheque ele recebia a diferença
    desse salário que assim atingia o sal mínimo atual, evento este chamado de complemento de salário.

    • ERRADO,complemento não é parte de salário.Se os servidores da PMM aceitavam isso,só compactuavam com a coisa errada.

  • Enquanto isso no TCE vários parentes de políticos se alojam naquele lugar,tem ex deputado que empregou a família toda,cadê o ministério público pra investigar isso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *