Que fase…

Minhas desculpas a vocês que passam por aqui pra ver as notícias e algumas outras mal traçadas linhas que escrevo.

Está difícil manter a regularidade diária de postagens. A internet no Amapá está cada dia pior. E como é incrível isso, em 2015. Minha assinatura em casa é da Você Telecom, que está sem nota. Mas tento também pelo acesso pessoal das operadoras, mas na maioria das vezes, também estão com sinais baixos.

Como trabalho o dia todo e só posso atualizar a noite, se a internet cair à noite, ou ficar lenta, perde-se notas, as fotos não carregam, e a paciência vai embora.

Mas sou persistente. Continuo com prática de manter esse espaço virtual sempre atualizado. E por isso, estou dando essa satisfação a vocês.

 

  • Ei amiga, sou fã de carteirinha do blog…. é o mais antigo de todos..só me atualizo por aqui…não me deixe na mão…quanto a internet, pra quem reclamar? e, paciência não lhe falta…beijos!
    Nilda Neves

  • A melhor internet hoje no Amapá é da OIVELOX, uma pena que ainda não funcione em todos os bairros, o plano de 5MB é R$69,90. Já fui assinante da outra empresa “vocêseenganou” …só propaganda enganosa, funciona na primeira semana, depois só dor de cabeça. Acredito que a empresa “vocêseenganou” compartilha seu sinal com diversos cliente na mesma rua, por isso essa reclamação que nunca acaba, mudaram a tecnologia via rádio, mas o péssimo serviço ainda continua.

  • Você como Personagem da Imprensa e, amiga, de outros Jornalistas. Poderiam reabrir o Debate sobre a qualidade de acesso à Internet no Estado do Amapá.
    Pois o Senhor Proprietário da VOCÊ TELECOM, Amapaense empreendedor, sem dúvidas, mas que não sabe conduzir tecnicamente seu negócio e, condena os Amapaenses a essa enganação sem fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *