Qual candidatura vai subir no telhado?

 

Gilvan Borges gasta sandália já em campanha à Prefeitura de Macapá e quer ser o candidato do governo. Mas o PDT, partido do governador Waldez, se divide, sendo que a maior parte quer candidatura própria.

Gilvan_n

O deputado Ericlaudio Alencar vem trabalhando seu nome dentro do partido pra ir à disputa. E um grupo já fechado com Ericláudio, quer conversar com Gilvan propondo a ele apoio à sua candidatura em 2018 ao senado.

ericlaudio-projeto-checkup-13-04-15

A família Borges já tem prefeitos que vão à reeleição em Mazagão e Ferreira Gomes, e pode lançar ainda Nilson Borges, o deputado Cabuçu, para a prefeitura de Santana.

O vereador e ex-prefeito João Henrique, também vem disputando a vaga de candidato do PDT. Mas fonte do partido diz que lá dentro João não tem chance.

JH

 

  • Um não tem credibilidade, outro é um áulico, e o último dependente químico. Estamos maus.

  • Também acho q devemos ser coerentes, votar com responsabilidade. Pelo bem de todos, por uma politica ética, eu voto no Clécio. Não se iludam, tem candidato por ai fazendo boas ações, visitando pontes, usando a igreja. Vamos ter uma visão politica responsavel. não podemos errar de novo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *