PT terá candidato a prefeito em Macapá

O presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão, chamou
a Brasília a vice-governadora do Amapá, Dora Nascimento e o Secretário
de Infraestrutura Joel Banha.

O objetivo de Rui Falcão foi convocar Dora Nascimento para assumir a
candidatura à Prefeitura de Macapá nas próximas eleições. “Macapá é
importante para a estratégia do PT e Dora a melhor candidata”,
afirmou. Segundo o presidente, o PT e suas lideranças – entre elas
Lula e Dilma – vão dá todo apoio a Dora como candidata do PT.

A direção nacional do PT também enviou ao Amapá o secretário nacional
de mobilização do partido, Jorge Coelho. Coelho afirmou que Dora
Prefeita é o melhor nome para encabeçar uma chapa da aliança que levou
o governador Camilo Capiberibe ao governo: “na eleição passada
apoiamos os candidatos a governador e senador do PSB. Agora é a vez do
PT”.

Dora Nascimento disse que está a disposição do partido e da aliança:
“sou orgânica do partido e construtora da aliança, faço o que for
decidido”.

Além de Macapá, o PT terá candidatos em 12 municípios, com prioridade
para Santana, Serra do Navio e Ferreira Gomes.


Secretaria Estadual de Comunicação do PT Amapá
Assessoria de Comunicação

  • o pt so tem uma vice e uma deputada federal,o psb tem um governador,um senador uma deputada federal,e dois dep estadual.quem tem ++++ bala na agulha?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Nada mais justo. Foi esse o acordo propalado na eleição passada para governador. Ou então alguém propalou um acerto que não existiu.

  • QUAL A PROPOSTA DO PARTIDO VERDE PARA A PREFEITURA DE MACAPÁ?
    JA TENHO A MINHA LISTA
    ALCIONE 43, almeida 43, zeze 43.
    VAMOS VOTAR.

    • Meu querido pro pv o negócio é Zezé de Camargo, porque Almeida Jr é um sonhador, só pensa em coisas que nunca poderão acontecer, axo que ele é um fraco oportunista, e não é sério. O Alcione é um bom candidato e tem a força do ministério público e do novo presidente do crea.

  • “Lula e Dilma – vão dá todo apoio a Dora como candidata do PT.” dúvido, que eu me recorde a eleição passada para o senado o Lula pediu votos para o Gilvan e o Waldez, já o professor Marcos que é do PT ficou de fora e a Dilma não sabe nem que rumo o Amapá fica.

  • No meu entender o acordo foi só com o Joel e a Dora, pq foi os dois é que vieram apoiar o Governador desde o inicio, o resto (PT) só veio quando perceberam que CAMILO iria ganhar as eleições.

  • ai vai tomara que essa dorra saia candidata mesmo pois assim o psb racha com o pt e a dalva da o fora do Rurap, assim pelo menos as coisas vão melhorar. de vice só o vasco mesmo. bjs

  • Dora, o melhor quadro do PT? Tem certeza que vcs estão se referindo a Dora. Essa figura é mais megalomaníaca que a Helena Guerra e a mariinha barcellos juntas. Faz-me rir. hahahahahahaha

  • depois daquela exurrada de denuncias da Dora de Nepostismo aonde a midia diz que ela so se preucupou foi mesmo com a familia dela: perdi minha adimiração por esta senhora, no fritar dos ovos no Staff do atual Governo a Dora tanto faz tanto fez…parece que nem existe…

  • Perfil: Dora Nascimento de Souza é de família tradicional do Estado do Amapá, da região do Matapi, neta de produtores rurais- Dário Dias de Souza, um antigo tocador de clarinete, que animava as festas no interior do Estado. Geógrafa, formada pela Universidade Federal do Amapá e Pós Graduada em Planejamento Urbano/PUC-MG; Gestão Pública/UNB e Geografia Humana/PUC-MG, começou cedo a militância social, inicialmente junto à comunidade cristã, depois assessorando os movimentos sociais, principalmente de mulheres onde é uma das fundadoras da Articulação de Mulheres no Estado do Amapá – AMA; e fundadora da Equipe de Mobilização Social- Talher – EDUCADORES POPULARES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *