PT cortejando Randolfe

Altos articuladores do PT nacional se desdobrando em atenções ao senador Randolfe Rodrigues, do PSOL do Amapá, e ex-PT.

Gilberto Carvalho, poderoso Secretário-Geral da Presidência da República desde o governo de Lula, tem feito demonstrações públicas do carinho do governo com Randolfe e chamado o senador  para conversas políticas no Palácio do Planalto.

  • E eu acho que o Randolfe deve sair mesmo. Ele precisa se soltar dessas amarras ideológicas do PSOL. Randolfe é um grande quadro político, e poderá ser muito mais útil para o Amapá, inclusive na questão da liberação de recursos, mas precisa saír dessa de oposição. ESTADO POBRE COM SENADOR DA OPOSIÇÃO….NÃO DÁ!

  • Pode não ser o PT, mas acho que sair do PSOL é a possibilidade do político Randolfe mostrar toda sua potencialidade, pois é inegável que pode ser uma boa opção no executivo. Mas com a camisa-de-força partidária que veste (PSOL) se limitará ao legislativo.

  • Se ele voltar para o PT que ele tanto malhou, dizendo que o partido tinha se distanciado dos ideais do inicio, dai ele sera como os outros, o incrivel e quando ele estava sem mandato O PT nao estava nem ai, agora ele virou queridinho de novo e todo mundo que era serio dentro do PT saiu fora. sem contar meus amigos aonde o randolfe vai amarrar o camelo dele, dentro do PT estadual que ja tem Joel banha e Dalva dois caciques. e melhor ele ficar no PSOL aonde ele e quem manda e coloca o seu camelo aonde ele quiser para Beber agua, sem ter que dividir a fonte com outros dois. fica a dica

  • É o Sarney quem está viabilizando isso, ele é herdeiro do Coronel,parece algo impensável não é?
    Mas fiquem atentos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *