PSOL realiza convenção hoje sexta-feira, e homologa o nome de Clécio

Com a presença do presidente do Diretório Nacional, Ivan Valente, do senador mais jovem do Brasil, Randolfe Rodrigues (PSOL), dos pré-candidatos a eleição majoritária, Clécio Luis (PSOL) e Alan Sales (PPS),  o Partido Socialismo e Liberdade(PSOL) realiza nessa sexta-feira, 29, sua convenção municipal para homologação de candidaturas as eleições municipais de 2012. O evento vai acontecer no Ginásio Santa Inês, no horário das 18 às 22 horas.

A convenção será realizada em parceria com os partidos coligados e contará com uma programação variada. Shows com artistas e bandas locais, atividades de teatro, cortejo cultural para os pré-candidatos a majoritária e outras ações.

O pré-candidato do PSOL a Prefeitura de Macapá, Clécio Luis,  o pré-candidato a vice-prefeito, Alan Salles (PPS),  o senador da República, Randolfe Rodrigues, o presidente do Diretório  Nacional do PSOL, Ivan Valente, chegarão ao evento as 20 horas e serão recebido pelos convencionais.

 A convenção do PSOL marca a largada do partido com candidato próprio rumo à eleição para Prefeito de Macapá, sendo esta a primeira vez que a legenda apresenta um nome para disputar uma eleição majoritária em Macapá, sendo que em 2006 o PSOL disputou o primeiro turno da eleição para governador do Amapá.


*Assessoria de Comunicação*
*Vereador Clécio Luís*
Fernando França
  • Ai psol vamos ganhar a eleição. mas pule fora do zeze nunes, grili, valdeco e jaci. nomes não apropriados para vcs que são éticos e tem moral para chegar em nossos lares.

  • PODE APOSTAR QUE SÃO. E NÃO TEM NOME HOJE MELHOR PARA GOVERNO E PARA PREFEITO DO QUE OS DOIS. MEU VOTO JÁ TEM. MAS PULE FORA DO ZEZE NUNES + GRILI + VALDECO + JACI AMANAJAS.

    COM ESSES NÃO GANHA.

  • Simpatizo com o PSOLe o candidato melhor ainda,mas vamos aguardar os debates e propostas.Sou PSB desde o útero (rsrsr),mas vamos aguardar.A PMM precisa urgente de um ótimo gestor, a cidade tá um LIXO.

  • Quero saber qual o posicionamento do Vereador Clécio acerca da verticalização da cidade de Macapá principalmente nos bairros mais próximos da orla fluvial da cidade. No plano diretor aprovado em 2003 a altura máxima das edificações nesse perímetro era de 15 metros ou 5 andares, hoje, por conta da câmara de vereadores e da atual administração da prefeitura de Macapá é permitido 18 andares. Nossa cidade está fadada ao caos urbano como nos outros grandes centros.

  • Já votei no vereador e no senador do partido, mas não gostei nem um pouco da omissão quando o prefeito foi preso e a câmara, em especial os combativos do psol, se fingiriam de mortos. Também não gosto da postura da direção do sindicato dos professores, filiados do mesmo partido.

  • VOU ABISAR SOMENTE MAS UMA VEZ PULE FORA DO ZEZE NUNES, GRILO, VALDECO E JACI QUE NÃO SÃO NOMES APROPRIADOS PARA ACOMPANHAR O PSOL. SENADOR E VEREADOR VOCES VÃO GANHAR A ELEIÇÃO SEM PRECISAR DE PESSOAS QUE TEM ALTA REJEIÇÃO DO POVO. O QUE ESPERAR DE UM CARPINTEIRO E PEDREIRO. SEM DESCONSIDERAR A CLASSE E A PROFISSÃO. MAS CADA MACACO NO SEU GALHO.

  • Galera do PSOL, concordo que Clécio Luis é realmente o melhor nome para ser prefeito de Macapá. Pois do jeito que tá não dá. A cidade está agonizando, é sujeira para todo lado. Agora, gostaria de saber quais foram os critérios adotados para lançar o nome de ALAN SALLES para ser vice? O que este homem representa para o Amapá?

  • GOSTARIA DE SABER O QUE O VERADOR CLÉCIO FEZ NESTES DOIS MANDATOS DE VEREADOR? COM TODOS OS PROBLEMAS QUE ENFRENTAMOS. A CAMARA COM O PRESIDENTE OMISSO E ELE FOI E VAI NO MESMO BARCO DA OMISSÃO? SERÁ QUE ELE VAI TER PULSO PARA GOVERNAR A NOSSA CAPITAL?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *