PSOL e PPS repactuam aliança

Em reunião realizada na noite de ontem, com a participação do senador Randolfe Rodrigues, do prefeito Clécio Luis, do pré-candidato ao governo Charles Chelala, do vice-prefeito Alan Sales e do ex-deputado e  também pré-candidato ao governo, Jorge Amanajás, PSOL e PPS repactuaram a aliança vitoriosa de 2012.

E mais, não vazou.

PSOL-PPS-foto-4

  • Clécio e Jorge Amanajás juntos de novo!Disseram q eles haviam brigado por causa da secretaria municipal de educação,o secretario q o Jorge indicou não conseguiu reproduzir lá as práticas da HARMONIA e por isso c deu o cisma!Mas como em política tudo vale , tudo pode, até para o senador Randolfe que deve ter um pouco mais de cuidado qdo for criticar setores que pra ele representam a velha política no país.Dize-mes com quem andas que te direi quem és!

  • Realmente em política vale tudo pelo poder. Randolf e Clécio pregam tanto a moralidade e a ética na política, criticavam os que fizeram parte do governo Waldez e agora aparecem ao lado de Jorge Amanajás, que decepção.

  • Criticam o Randolfe com JA.. E Lulla com Sarney, Camilo com Fatima e Luis Carlos(PSDB), já teve Randolfe e Rose miro, em Santana… Normal as coligações

  • O objetivo de um Partido Político, nos termos da CF/88 é o Poder. Para se chegar ao poder, não importam os meios. Só o fato de uma pessoa se colocar como candidato ela já aceita mesmo que tacitamente as “regras ocultas” da Politicagem. Em meios tucujus, isso não seria diferente. Muda Governante, e com isso só mudam as cores. Atitudes são as mesmas. Clécio e Randolfe não são diferentes, ou há aqui quem acredite que Randolfe não foi apoiado por Sarney em 2010? Ora, se Lucas era o Candidato do Bigode. Não sejam ingênuos, não há pensamentos diferentes, somente objetivos, pois cada um quer para si o que é do outro. Em Macapá, até a moça que faz a RÍDICULA campanha do “Anjinho” é a MISS BELÉM/PA! Será que aqui não temos mulheres bonitas? Temos sim, e bem mais que aquela.

  • O Jorge Amanajás apoiou o prefeito Clécio em 2012, não tem nada de anormal, deles repactuarem e tentarem reeditar essa aliança que deu certo, agora em 2014.
    E o Jorge Amanajás seria o candidato a vice-governador perfeito do Charles Chelala, para detonar os péssimos avaliados pelo povo amapaense Camilo Capiberibe e Waldez Góes.

  • muito fácil julgar difícil é ser julgado pois o p s o l tem minha credibilidade pois defende uma política voltada aos anseios da população que mais sofre com essa injustiça social desumanizante desse sistema capitalista o diálogo é necessário agora temos que avaliar é o caráter das pessoas pois mutos criticam mais poucos tem a moral e o direito de cobrar dos outros sem ser um bom exemplo e o p o l é uma ferramenta a serviço do povo onde todos os parlamentares são ficha limpa pois incomoda a grande corrupção desse pais fica a reflexão de cada um eu apoio RANDOLFE em nome da justiça social.

  • Pingback: Os amigos e os inimigos do PSOL | Blog dos Aposentados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *