PSB expulsa Balieiro

O ex-deputado,  além de denunciado em ações do MP-AP, ainda pagou aquele king-kong no Fantástico.

 

NOTA PÚBLICA

A Comissão Executiva do Diretório Regional do Partido Socialista Brasileiro – PSB/AP, reunida no dia 07/03/2015, às 12h00, decidiu por unanimidade, aprovar o relatório conclusivo apresentado pelo Conselho de Ética e Disciplina do PSB/AP, e aplicar ao Ex-Deputado Estadual AGNALDO BALIEIRO DA GAMA, a sanção de EXPULSÃO DO PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO, em razão da prática grave de ato que atentou contra os princípios éticos e disciplinares encartados no Estatuto do Partido Socialista Brasileiro – PSB/AP, bem como em decorrência de sua conduta configurar ainda ato de improbidade administrativa, investigada no processo Ético Disciplinar nº 001/2014 – PSB/AP, especialmente em razão da configuração do ilícito de falsificação de documento público, enriquecimento ilícito e obtenção de vantagem indevida.

  • Às vezes nos atrapalhamos com as próprias pernas. O PSB/AP, aceitou em suas fileiras, certos personagens que lhe deram na cabeça; enfraqueceram o partido, além de afastarem militantes que, com muito suor deram a sua colaboração, à custo zero. Um desses, ao chegar numa reunião foi perguntado, se era do partido; enquanto que os aventureiros do partido do poder, tinham entrada franca. Onde estão eles? No partido do poder, é claro e a qualquer baixa, pulam, imediatamente pro outro lado; vimos isso na última eleição; gente, considerada menina dos olhos; como verdadeiros Pilatos, venderam a alma e a moral para se darem bem.E o trem caminha, até chegar em outra estação.

  • Agora, pergunta se o PDT faz isso com o Waldez por causa da Mãos Limpas… o cara é até governador de novo!!!

  • E OS DEMAIS PARTIDOS VÃO FAZER O MESMO? ACHO QUE DEVERIAM CRIAR O PARTIDO DOS CORRUPTOS DO AMAPÁ, O PC DO A.

  • VOTEI NO BALIEIRO, PELA SUA PERSISTÊNCIA, MAS, CHEGOU LÁ E VIROU MAIS UM, IGUAL A MUITOS QUE ESTÃO LÁ!

  • Psb comédia. Nao deram a oportunidade para defesa ao deputado. Por isso q tem certa pessoa por la q nao consegue sair do bacharel em direito,

  • Sobral, fique tranquilo!. Na remota hipótese de o PSB não ter oportunizado a defesa do ex deputado Agnaldo Balieiro, basta ele recorrer ao judiciário para anular o ato, em tese, abusivo. Na realidade, o ex deputado foi de uma ingenuidade sem igual. Na ocasião da entrevista, enquanto outros deputados estavam saindo pelas janelas aos fundos da Assembléia Legislativa, Aguinaldo Balieiro ligava para o Marcos Losekan, repórter da Globo, marcando uma entrevista para as 17 horas naquele Parlamento. Flagrado com a mão na boca da botija, outra saída não há senão impor a medida punitiva adotada. Sem dúvida, peixe morre é pela boca. Alguns menos avisados, também.

  • Porquê só agora ele foi expulso?
    Será que se ele tivesse com mandato teria sido expulso?
    O quê realmente interessa ao partido?
    As pessoas ou o que eles têm?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *