Promotores de Justiça do MP-AP são removidos e promovidos para novas comarcas

O Conselho Superior do Ministério Público do Estado do Amapá,  presidido pela Procuradora-Geral de Justiça, Ivana Cei, efetivou promoção e remoção de promotores de justiça.

 

Os promotores de Justiça promovidos e removidos pelo critério de antiguidade foram:

*Promotor de Justiça Tiago Diniz – promovido na Entrância inicial do MP-AP, para ocupar a titularidade da Promotoria de Justiça de Vitória do Jari.

*Promotor de Justiça Laércio Mendes – removido da 1ª titularidade da Promotoria de Justiça de Oiapoque, para ocupar a titularidade da Promotoria de Justiça de Calçoene.

*Promotor de Justiça Jander Vilhena – removido da 2ª titularidade da Promotoria de Justiça de Oiapoque, para ocupar a titularidade da Promotoria de Justiça de Pedra Branca do Amapari.

*Promotor de Justiça Ricardo Crispino – removido da titularidade da Promotoria de Justiça de Amapá, para ocupar a titularidade da Promotoria de Justiça de Ferreira Gomes.

*Promotor de Justiça Alexandre Flávio Monteiro- removido da titularidade da Promotoria de Justiça de Tartarugalzinho, para ocupar a titularidade da Promotoria de Justiça de Mazagão.

Os promotores de Justiça promovidos e removidos pelo critério de merecimento foram:

*Promotor de Justiça Wueber Penafort – removido da titularidade da Promotoria de Justiça de Vitória do Jari, para ocupar a titularidade da Promotoria de Justiça de Serra do Navio.

*Promotora de Justiça Neuza Rodrigues – promovida na Entrância inicial do MP-AP, para ocupar a primeira titularidade da Promotoria de Justiça de Oiapoque.

*Promotor de Justiça Alberto Eli Pinheiro – promovido na Entrância inicial do MP-AP, para ocupar a 2ª titularidade da Promotoria de Justiça de Oiapoque.

*Promotor de Justiça Marco Valério dos Santos – removido da titularidade da Promotoria de Justiça de Serra do Navio, para ocupar a titularidade da Promotoria de Justiça de Tartarugalzinho.

*Promotora de Justiça Elissandra Toscano – removida da titularidade da Comarca de Calçoene, para ocupar a titularidade da Promotoria de Justiça de Porto Grande.

*Promotora de Justiça Fábia Nilci – removida da titularidade da 3ª Promotoria de Justiça de Laranjal do Jari, para ocupar a titularidade da Promotoria de Justiça de Amapá.

Solenidade de promocao e remocao de promotores de Justica-1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *