Projeto “MP Conectado” é premiado em âmbito nacional

 

O MP Conectado, projeto de intranet, desenvolvido pelo Departamento de Tecnologia da Informação do MPAP, foi premiado na noite desta quarta-feira, 26, durante evento promovido pela ShowTech, em Macapá.

Estiveram presentes no evento o presidente do Comitê Estratégico de Tecnologia da Informação, promotor de justiça Paulo Celso Ramos, o diretor do Departamento de Tecnologia da Informação (DTI) do MP-AP, Rodinei Silva da Paixão e o administrador de Bancos de Dados e desenvolvedor do projeto MP Conectado, Marcell Ribeiro, os quais receberam a premiação. Os demais integrantes do Departamento de Tecnologia do MPAP foram representados pelo chefe da seção de telecomunicações Charles Penante.

“A premiação pelo projeto MP Conectado representa um reconhecimento do nosso trabalho, em especial do da equipe da T.I, a qual, ao longo de todo este período, tem executado sua missão com empenho, dedicação e competência. Ao mesmo tempo, constitui um incentivo, para que possamos, cada vez mais, aperfeiçoar os serviços prestados pelo órgão à sociedade, ressaltou o promotor de Justiça Paulo Celso Ramos.

Para o diretor do departamento de T.I do MP-AP, o prêmio é uma valorização do projeto e um orgulho. “Este projeto é um trabalho desenvolvido totalmente pela equipe do MP, que está tendo um produto reconhecido nacionalmente”, destacou Rodinei da Paixão.

O projeto MP Conectado, idealizado pelo Central de Tecnologia da Informação em parceria com a Assessoria de Comunicação do MP-AP, possui uma plataforma integrada de comunicação interna que traz aos membros e servidores da instituição um espaço colaborativo, onde as informações circulam por meio de um espaço único, integrado e que possibilita maior organização e produtividade, facilitando o compartilhamento de ideias e a gestão do conhecimento.

A intranet está disponível apenas para o público interno do Ministério Público do Amapá, com devidos cadastros e senhas.

A ShowTech Participações e Eventos Culturais LTDA – ME é uma empresa especializada em organização de eventos e ações de marketing, fomentando a relação entre os executivos dos principais órgãos governamentais das regiões Norte e Nordeste e as mais renomadas empresas provedoras de tecnologia do mundo.

Assista o vídeo em homenagem ao projeto, produzido pela ShowTech: aqui

 Camila K. Ferreira – ASCOM/MP-AP

SERVIÇO:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Estado do Amapá

Contato: (96) 3198-1616/(96) Email: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *