Projeto da Violência Doméstica do MP-AP é finalista do Prêmio CNMP 2016

O projeto “Sicavid: da Prevenção ao Combate” do Ministério Público do Amapá (MP-AP) é finalista do Prêmio CNMP 2016, concorrendo com mais dois projetos na categoria “Redução da Criminalidade”. A lista dos finalistas foi divulgada na última segunda-feira (4) pelo Conselho Nacional do Ministério Público.

Segundo a coordenadora do Centro Operacional de Defesa da Mulher – CAOP Mulher, promotora de Justiça Alessandra Moro, o projeto consiste em um conjunto de ações de prevenção e combate à violência doméstica contra a mulher, desenvolvidas pelo Ministério Público do Amapá,

“O mapeamento do perfil socioeconômico do agressor e da vítima, identificado através do Sistema de Cadastro – SICAVID, permite o desenvolvimento de ações estratégicas nas áreas de maior concentração de casos de violência contra a mulher. Estamos honrados em compor a lista dos projetos bem-sucedidos do Ministério Público brasileiro”,destacou Alessandra Moro.

PGJ_Roberto_Alvares_parabenizando_a_promotora_Alessandra_Moro

Leia mais aqui

  • Parabéns a Drª Alessandra Moro pelo empenho, trabalho e determinação nesse projeto extremamente necessário as mulheres em nosso Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *