Projeto Botequim paralisa suas atividades temporariamente

 

O projeto Botequim, realizado todas as terças-feiras pelo Sesc Amapá, vai ter suas atividades paralisadas para a reformulação do projeto. Seu retorno está previsto para o mês de julho retomando as apresentações para unidade Sesc Araxá em novo horário.

Segundo Cleyse Espíndola, diretora de Planejamento e Desenvolvimento do Sesc Amapá, a decisão é necessária para reformulação do projeto que há 20 anos é um grande promotor e incentivador da cultura musical local. “A ideia é aperfeiçoar o Botequim e ofertá-lo ainda melhor ao público, fortalecendo esse palco que é expositor dos muitos talentos amapaenses”.

A última apresentação acontece nesta terça-feira (28) a partir das 21h, no Sesc Centro com a apresentação do cantor Raulê  Assunção que atua na área musical há mais de dez anos e trás em seu repertório a variação de canções da MPB, Pop Rock e bossa. Além de composições autorais.

 Raulê Assunção 28.04

Projeto Botequim

O Projeto Botequim acontece semanalmente apresentando um repertório variado da música amapaense, tendo como objetivo oportunizar e divulgar o trabalho dos artistas locais. Há 20 anos, o projeto apresenta o melhor da MPB, Pop Rock e instrumental, ganhando notoriedade e credibilidade pela excelência com que apresenta os músicos amapaenses.

 

Serviço

Sesc Centro:  Av. Pe. Júlio Maria Lombardi, esquina com a Rua General Rondon

Assessoria de Comunicação e Marketing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *