Programa de benefícios aos advogados poderá garantir abatimento integral das anuidades junto à OAB

 

A Caixa de Assistência dos Advogados do Amapá (CAA/AP) lançou o programa Anuidade Zero, numa solenidade que reuniu advogados, convidados e ex-presidentes da OAB Amapá. Dentre os presentes estiveram os ex-presidentes Wagner Gomes, Paulo Campelo, Helder Ferreira e Washington Caldas.


De acordo com o presidente da Caixa e idealizador do benefício, advogado Jorge Anaice, o “Anuidade Zero” é um programa de fidelização para advogados, estagiários e dependentes inscritos na OAB/AP. Os participantes acumulam pontos nas compras realizadas em vários estabelecimentos conveniados, e no final de cada ano, os pontos acumulados serão convertidos em abatimento ou quitação da anuidade.
“Isso significa que dependendo do volume de consumo de produtos ou serviços dos beneficiários nas redes conveniadas, a anuidade poderá ser integralmente quitada”, explica Anaice.


A Caixa de Assistência dos Advogados do Amapá é um órgão dotada de personalidade jurídica própria. Foi criada pelo Conselho Seccional da OAB em 27 de março de2009 e sua finalidade é assistencial, podendo também promover a seguridade complementar em benefício dos advogados inscritos na Seccional do Amapá.

A finalidade assistencial da Caixa de Assistência dos Advogados do Amapá é alcançada pela prestação de inúmeros serviços, que vão desde a simples formalização de convênios que estabeleçam algumas facilidades específicas aos advogados, até a instituição de uma série de benefícios aos profissionais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *