Primeiro Time

Amiga querida, Médica Maribel Simith, aprovada em concurso para ser professora do curso de medicina da Unifap.

Médicos Eri Barbosa e Mauro Secco, também foram aprovados para a nobre função.

Blog envia os parabéns aos primeiros professores do curso de medicina da Universidade Federal do Amapá.

  • Vai meus parabéns, mas será que o Dr. Mauro Secco vai ter tempo? Pela Unimed não conseguimos marcar uma vaga para consultar com ele, e olha que pagamos o plano.

  • Fico muito feliz com o sucesso da Dra. Maribel,ela merece pela profissional exemplar que é,so fico desesperada pq sei que vou perder mais um pouco a pediatra dos meus filhos.Mas deixo aqui minha admiração e carinho e que Deus,continue abençoando seus passos e conquistas.Sucesso…
    Juliana,Eduardo e Ana Luiza.

  • N conheço o Dr. Eri, conheço a competência e dedicação dos outros dois, principalmente do Dr. Mauro ,q é meu médico há sete anos. Parabéns a eles.

  • Meus Parabéns ao Dr. Mauro Secco pois sei muito bem de sua competencia e quem vai ganhar com isso é sem dúvida alguma os universitários que o tiverem como mestre, mas quero deixar aqui também meu protesto pela falta de tempo em atender seus pacientes pela UNIMED, tenho uma consullta agendada desde maio e até hoje ainda não fui chamada, será que ainda vou conseguir ma consultar este ano?Estou aguardando.

  • Com a falta de médicos ai em Macapá,parabésn p/eles e pêsames p/os pacientes que irão continuar na espera p/atendimento.Se irão compor o corpo docente de uma universidade,cadê o tempo p/os paciente em clinicas,hospitais e consultórios? A Clinica Saúde Center é uma lástima o atendimento,já a UNIMED é a TREVA.

  • Parabéns?? Pra que?? e para quem?? São mais três médicos ausentes dessa porcaria de saúde do Estado do Amapá…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *