Prestigiada

Filiação do vereador Lucas Barreto ao PSD, no último domingo, foi prestigiada por lideranças políticas à direita e à esquerda.

Lucas, que foi candidato ao governo do estado em 2010, perdendo no segundo turno para Camilo Capiberibe, é candidato novamente ao cargo em 2014.

A saída de Lucas Barreto do PTB se deu, segundo os bastidores da política, porque um grupo político está negociando o partido “lá por cima”, e isso se concretizando, Lucas poderia não ter a garantia de ser o candidato ao governo pela legenda.

 

  • Gostaria muito de comentar sobre esse indivíduo, mas infelizmente sei que vc não vai postar… As pessoas que acompanham seu blog deveriam se atentar pra candidatura desse sujeito (que em sua essência, faz coalisão com o grupo da Harmonia)… e vc sabe disso… Preste atenção, Alcilene…

  • e você queria que ele fizesse coalizão com o Camilo. A harmonia está no goverrno. vejamos Jr favacho e AL setrap, PT na sec. esportes,Rurap,procom,fatima,sec. trabalho,milhomen, sec. cultura.etc.etc Tudo da Harmonia, agora(nova). Preste atenção!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *