Presidente Nacional do PT, Rui Falcão cumpre agenda em Macapá

O Presidente do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Rui Falcão cumpre uma agenda de vistas e reuniões neste sábado, 02 de julho. O novo presidente que está visitando várias capitais do Brasil vem acompanhado do secretário de mobilização do PT nacional, Jorge Coelho, do secretário de organização Paulo Fratechi e do secretario de finanças Paulo Vacari.

Dalva defende PT unificado para 2012

No início da semana (27), a deputada federal Dalva Figueiredo (PT) reuniu lideranças do Partido dos Trabalhadores para iniciar um processo de discussão sobre as próximas eleições municipais. Em pauta, a necessidade de unificar o partido em torno de suas futuras candidaturas. Dalva argumenta que é necessário reaglutinar as diferentes forças políticas do PT em torno de projetos que tragam a marca do partido na administração das cidades. “Precisamos apresentar para a sociedade um modelo de administração municipal com a marca de um partido que tem muito acúmulo na gestão de políticas públicas bem sucedidas. Mas, para isso, precisamos primeiro organizar nossa casa e voltar a pensar na unidade partidária”, avalia.

  • Nao e saudavel essa disputa entre os partidos politicos para ver quem indica os diretores quem controla determinada escola. …..Na trajetoria politica em 31 anos do Partido dos Trabalhadores uma das marcas e o esforco de se consolidar um modo petista de governar tanto nos governos municipais estaduais e principalmente no governo federal. …..Memoria viva do Partido dos Trabalhadores o atual presidente da sigla Jose Eduardo Dutra concedeu entrevista exclusiva ao Portal do PT quando enumerou diversos pontos historicos vividos pela militancia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *