Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora traz ao Amapá palestrante internacional

 

O palestrante internacional Eduardo Shinyashiki, participa do lançamento da 2ª edição do Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora (PSEE), que acontece na Sede do Sebrae em Macapá, nesta terça (10), às 18h. Palestra abordará sobre convivência, educação e influências, por meio da comunicação.

Segundo a gerente da Unidade de Educação Empreendedora do Sebrae no Amapá (UEE), Denise Nunes, o Amapá possui excelentes práticas de professores as quais devem ser conhecidas em território nacional. “O lançamento do prêmio acontece com o intuito de divulgar o PSEE, bem como, estimular os educadores a se inscreverem. O evento conta com a participação de um palestrante bastante valorizado e reconhecido no meio educacional”, afirma a gerente da UEE do Sebrae, Denise Nunes.

Currículo

Eduardo Shinyashiki é consultor organizacional, escritor, especialista em Comunicação Verbal e Não Verbal, assim como em desenvolvimento das Competências de Liderança organizacional, educacional e pessoal e em neurocoaching. Neuropsicólogo e Mestre em Liderança Educadora, Eduardo já formou milhares de pessoas desenvolvendo o Poder Pessoal através da expansão das competências de liderança, comunicação e inovação, para criar novas realidades, resultados de sucesso e gerar realização pessoal e profissional.

Especializou-se no estudo de aspectos emocionais, mentais e físicos do ser humano com profissionais mais renomados nos Estados Unidos, Europa, América do Sul, México e índia. Presidente do instituto Eduardo Shinyashiki, com mais de 35 anos de experiência no Brasil e na Europa, é referência em ampliar a autoliderança das pessoas por meio de Palestras, Congressos, Mentoriais e Treinamentos, para que eles obtenham atuações brilhantes em suas vidas.

Colabora periodicamente com artigos para os mais importantes veículos de comunicação do país e é autor dos livros ‘Viva Como Você Quer Viver’, ‘A Vida é Um Milagre’, ‘Transforme Seus Sonhos Em Vida’ e ‘O Poder do Carisma’.

Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora
A 1ª edição PSEE no Amapá, ocorreu em 2019, tendo 38 projetos inscritos; destes, três foram classificados para a etapa nacional, e nesta etapa, o Amapá conquistou o terceiro lugar, recebendo o troféu de bronze, por um projeto da categoria Ensino Médio.

Inscrição

Para a participação na premiação, devem se inscrever professores vinculados a instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), nos níveis de ensino fundamental, médio, profissionalizante, Educação de Jovens e Adultos ou superior. A inscrição nesta 2ª edição, acontece no período de 12 de julho a 10 de setembro, por meio do preenchimento do formulário no link – cer.sebrae.com.br/premio.

Programação

Data: 10 de agosto de 2021 – Terça-Feira
Local: Salão de Eventos Macapá – Sede Sebrae
Endereço: Avenida Ernestino Borges, 740 – Laguinho
Hora: 18h – Credenciamento
Hora: 19h – Abertura
Hora: 19h10 – Apresentação do regulamento do Prêmio
Hora: 19h30 – Caso de sucesso prêmio de educação empreendedora premiado em 2019
Hora: 20h – Palestra “A Arte do Conviver e do Aprender! ” – Eduardo Shinyashiki
Hora: 21h – Encerramento e Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *