Prefeitura lança hoje o MacapáLuz

O prefeito de Macapá, Clecio Luiz, lança hoje no complexo do Araxá, o programa MacapáLuz, de recuperação da iluminação pública da cidade.

Após Termo de Ajustamento de Conduta feito pelo Ministério Público Estadual, a CEA repassou a iluminação pública para a PMM.

 


  • Vias bem iluminadas são, de fato, um cartão postal.
    Mas precisavam ir tão longe, lá na Bahia, buscar uma empresa para fazer esses serviços tão simples como trocar lampadas?
    Aqui em Macapá existem dezenas de empresas capazes tecnicamente e bem equipadas. Poderiam ter dado para uma empresa amapaense, já que não houve licitação. Uma pena.
    Como dizia minha avó, santo de casa não faz milagre.

  • 3 anos esperando para receber a iluminação da CEA, o edital para licitação ja deveria esta pronto, no máximo 1 mês para acertos, será tantos anos sofrendo com a iluminação não seria mais razoável esperar uma licitação, mas como em todos os casos o contrato de emergência e sempre mais caro escolhem essa modalidade. Mais um vez quem paga por tudo isso e a população e claro a corrupção.

  • Só pra registrar, a propaganda do Macapá Luz tá grande na Orla, são bandeirões nos postes e um imenso Outdoor (muito bem iluminado), mas a Orla que é bom… tá nas escuras! É só passar lá a noite e conferir. De ponta a ponta tem ,muito mais postes apagados do que acesos. É um tremendo contra censo para o tamanho da propaganda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *