Prefeitura de Macapá divulga serviços de saúde para a população. Confira

 

A Prefeitura de Macapá está fornecendo hipoclorito de sódio para desinfecção da água (4 frascos por pessoa). A orientação é utilizar 2 gotas de hipoclorito a cada 1 litro de água, misturar bem e esperar meia hora para poder consumir.

Carros pipas realizam distribuição de água nos bairros: Congós, residencial São José, Mucajá, Macapaba, Infraero e Ilha Mirim. Junto com a distribuição também está sendo distribuído hipoclorito de sódio

A Prefeitura de Macapá registrou no domingo, 8 de novembro, 556 atendimentos de consultas a pacientes com sintomas da síndrome respiratória. Em 24 horas, foram prescritas 397 receitas e realizados 212 testes rápidos, sendo 48 positivos.

 

A testagem em massa para assintomáticos continua no Laboratório Covid, localizado na Avenida FAB; na Carreta da Saúde, situada na praça da rodovia do Curiaú; e nas vans, localizadas na Rua Salgado Filho, atrás da escola Coaracy Nunes.

– O exame disponibilizado é o teste rápido para pessoas sem sintomas do Coronavírus. O resultado está sendo entregue 24 horas após o teste no mesmo local. Para fazer o teste, o cidadão precisar apenas está com documento oficial com foto.

 

A Prefeitura de Macapá informa que as Unidades Básicas de Saúde Lélio Silva, Álvaro Corrêa e Covid Santa Inês, que estão vocacionadas para atendimento de casos do novo Coronavírus, seguem com serviços.

 

– A Prefeitura de Macapá também informa que a UBS do Perpétuo Socorro, Pedro Barros e Marabaixo estão funcionando 24 horas para atendimento de urgência e emergência para a população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *