Prefeito Roberto Góes não quer disputar a reeleição

Apesar dos apelos de seu partido, o PDT, o prefeito Roberto não quer disputar a reeleição para prefeitura de Macapá.

Roberto não está mal avaliado pela população. Está até bem. Mas tem um problema: Foi preso na operação Mãos Limpas. E isso pesa em uma eleição majoritária, como sabemos.

E Roberto tem o pavio muito curto para encarar adversários lembrando e repetindo isso nos debates eleitorais.

Turma da Harmonia vai ter que trabalhar outro nome.

 

  • “Roberto não está mal avaliado pela população. Está até bem.”

    Bem avaliado? Como assim Alcilene? Com esse “peso” de buraco que tá Macapá? com essa sujeira toda pela cidade? com todas essas prisões e cassações? Com toda essa enchurrada de corrupção em sua administração?

    É por isso que os filósofos afirmam que o povo tem o governo que merece!

    Gostaria de ter Esperança que Macapá melhore um dia. Mas o que eu vejo dia após dia é que nada muda, infelizmente.

    Abraços.

  • Isso é uma estratégia do PDT para avaliar de que forma o povo vai se comportar com a idéia do Roberto Goes candidato ou não… e essa questão de o “Roberto não está mal avaliado pela população. Está até bem” é uma piada né?

    • Não deve ser piada mesmo. Nem vejo as pessoas comentarem sobre a prisão dele nem nada. O povo esquece fácil DEMAIS; se fosse um ‘cristão’ – como diria minha bisa – todo mundo lembraria!

  • Bizum que me passaram que se ele não sair outro ex-PAPUDA vai sair….Waldez Gooés vem candidato a prefeito,,,já tô até vendo: WG ——->O RETORNO e o pior que qualquer um dos 2 que sairem correm risco de se eleger pq tem todo o dinheiro que foi desviado dos cofres públicos ptra cpomprar o voto do povo!

    • Como fez camilo na eleição, comprou todo mundo e tirou lucas do pareo.
      Se Waldez vier eu tô jnunto, voto em qualquer um que queira barar o aumento da oligarquia capiberibe no estado, Deus nos livre se eles destruirem mais a prefeitura.
      e não é dif´cil de roberto estar bem avaliado, pois se o povo comparar com camilinho qualquer um ganha de mil a zero, até o papai smurf.

      • Vc deve estar com muita saudade da “harmonia”hem?francamente Waldez prefeito,ninguém merece….mas o povo tem o governante que merece e essa tem sido a historia doAmapá.Pobre Amapá….

      • Oh God, seu José Carlos! O senhor não me parece muito sensato ou são. Nem sei como me contrapor adequadamente ao seu insano comentário.
        Tanto Roberto Góes, quando Waldez Góes foram presos, moço! E sabe por quê? Por nos roubarem na ‘cara-dura’.

        Um, Dois, Três… XADREZ! Bazzinga! 😀

  • Incrível mas por tudo que aconteceu (prisão, operação, etc) quem deveria estar mal avaliado era o Prefeito. A prefeitura tem conseguido passar para a população que, mesmo sem o apoio do Governo que muita das vezes joga contra, está conseguindo fazer alguma coisa. Vamos confessar que eles têm feito um bom trabalho de assessoria, ao contrário do Governo. Com menos que um ano das eleições municipais o Governo tem que recuperar a boa imagem que perdeu em nesses 8 meses.

  • Sera que isso realmente vai proceder so saberemos mesmo em 2012 quanto a essa tal pesquisa onde qual a instituiçao que avaliou porque vou as ruas de macapa a pesquisa mesmo quem faz e o povo e parece que roberto goes esta bem mal na foto olha como esta a cidade um veredadeiro buraco e postos de saude abandonado por falta de remedios agora pergunto sera que com waldez nao vai ser a mesma coisa tambem porque pelo que tenho informçaoes eles perseguem ate os servidores municipais ou seja praticamente os servidores nao estao nenhum pouco sastisfeitos com sua gestao municipal mais isso sao coisas da politica ainda tem muita coisa para rolar de baixo do tapete “pobre macapa”.

    • o OSOMBRA to achando que tu és um daqueles garotos que ficam na sombra do Camilo. CARA DÁ UM TEMPO! A questão não é esquecer as operações, mas É VIVER O QUE ESTAMOS VIVENDO NESSE GOVERNO, o teu governador Camilo só tá fazendo besteira… vingativo, ditador, tá desagradando até seus militantes… ALVARÁ O POVO!!!

  • Espero que o Sr. Roberto Goes, cumpra essa promessa, de não disputar a reeleição. Seria cara de madeira demais.

  • Roberto bem avaliado??? Onde? Essa pesquisa quem fez foi o PDT? Ninguem aguenta essa cidade abandonada. Pior que não vejo luz no fim do túnel. Oooh.. e agora quem poderá nos defender????

  • O caso é o seguinte; O prefeito Roberto Góes, ao assumir a candidatura e ser eleito, trocou o certo pelo duvidoso. Pensou que navegaria na mesma nau da corrupção do grupo da harmonia em águas calmas – e ainda navegou um pouco -, quando teve suas pretensões arruinadas pela operação da polícia federal. Deve estar muito arrependido, e isto se observa no seu semblante, porque não contava que para se administrar os interesses dos municípes e de de uma cidade, sem locupletrar-se do dinheiro público, é muito espinhoso (pelo menos para quem assim pensa,diga-se, a maioria dos políticos atuais). Agora, como está sob os olhares atentos,e sabe que tem que trabalhar muito em troca do salário de gestor,sente que é mais negócio bandear-se novamente para o legislativo estadual, onde deveria estar com seus demais pares. Daí dizer-se que se arrependimento matasse,estaria morto, posto que naquela casa teria pêgo o famoso jaraqui sem ser importunado – pelo menos até o presente momento. O tiro saiu pela culatra.

  • Alguém lembra da época do prefeito Azevedo Costa e da vice- prefeita Raquel Capiberibe? Vou refrescar a memória de alguns, Macapá ficou tão esburacada e entregue as traças como agora.

  • Nós estamos é ferrados, trocam-se as coleiras e os cachorros continuam os mesmos…Sai ladrão e entra ladrão!! cheguei a conclusão que o grande culpado dessa put…toda é o zé povinho mesmo.

  • Minha mensagem é para a Suzy, menina procura te informar antes de falar besteira a Profª RAQUEL não compactuou com os desmandos do Prefeito Azevedo e RENUNCIOU ao Cargo de Vice-Prefeita. Essa Senhora merece todo nosso respeito porque sempre foi cuidadosa com a coisa pública.

  • Pessoal é o seguinte. Muita gente tá em dúvida se o POVO vai esquecer aqueles corruptos que foram presos pela PF, WALDEZ, ROBERTO e companhia. Bom, o povo é despolitizado, e vai esquecer sim, mas os adversário da antiga harmonia ( quer por que quer voltar) vão fazer questão de lembra o povo esse sujeitos citados acima, que foram presos. O horário eleitoral da eleição de 2012, será um retrospectiva da operação mãos limpas…é a galerinha da harmonia vão se lascar novamente.

  • Seu Júnior, a pesquisa a que o blog deve estar se referindo é a do nezinho da tv macapá, só fala bem da prefeitura, e a mulher mais bonita e forte pra ele é, com todo respeito ao boneco do filme, a mãe do chuky, que toda vez que aparece, tá enfeitada como uma árvore de natal.

  • N’ao quer??? Isso ‘e piada? Alcin’ea, isso pe piada? N’ao quer??? Seu leitor do seu Blog faz tempo… N’ao diga isso! Os leitores do seu Blog s’ao do mais alto n’ivel para lerem coisa t’ao descabida! Deu at’e urticaria de ler isso!
    O povo sabe bem o porqu’e dele n’ao ser nem candidato na reelei’c’ao. Coloquem o Waldez, a Mar’ilia ou, mesmo, a Maria G’oes, pois s’ao bons nomes tb. Isso ‘e piada? Rs rs rs rs…

  • Outra… Bem avaliado??? Por quem? Ahhh… Sim. Ele ganhou o pr’emio de melhor gestor de capitais. Por isso, ele passou tr’es meses em Bras’ilia? Nem toda a m’idia jabezeira… Se o Roberto se reeleger, ser’a um milagre. Mas como Deus n’ao se mete nessas coisas, isso n’ao acontecer’a. Aposto com quem quiser tb. Quem se habilita?

  • Melhor que o sr. Roberto Cassado Góes, nem pense em candidatarse a reeleição vai virar saco pancada pro adversários e motivo de piada pra população.

  • Bem avaliado?
    Quem votaria em um sujeito com uma ficha manchada? Preso duas vezes pela polícia federal. Investigado pelo MPF. Acusado de improbidade administrativa.
    O bobalhão transformou a prefeitura no quintal da sua casa!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *