Prefeito Roberto Góes e vereador Clécio Luis discutem no twitter

As críticas do vereador Clécio Luis (PSOL) à PMM (matéria logo abaixo) geraram caloroso debate ontem à noite no twitter, entre o prefeito Roberto Góes e o vereador Clécio.
Vejam os tweets dos dois:

 

Os tweets do prefeito Roberto Góes @PrefeitoRoberto

“ – @clecioluis @vereador senhor não sabe Que esta falando procure saber primeiro e deixe de desculpas furadas”
“ – @clecioluis vereador o senhor e vereador de macapa não líder do governo ajude a resolver esse problemas criado pelo gea”
“ – @clecioluis não baixei o nível da discurso apenas o discurso e um e a pratica e outra o sr sabe disso vereador”.
Os tweets do vereador Clécio Luis @clecioluis

“- Vê só o nível! RT“@PrefeitoRoberto: @clecioluis @vereador senhor n sabe Q esta falando procure saber primeiro e deixe de desculpas furadas”
” – Aos interessados olhem meus twitts sobre a paralisação das obras do pac/ é minha opinião e o @PrefeitoRoberto se irritou e baixou o nível”
” – Não vai ter debate, vejam o nível da abordagem do @PrefeitoRoberto em relação as minhas ponderações, e repito o prejudicado foi o povo!”
” – Não vou discutir c/ o @PrefeitoRoberto, ele não sabe respeitar a opinião alheia,nem o papel institucional q cumpro, não por vontade dele”.
” – @PrefeitoRoberto sou VEREADOR DE MACAPÁ, MA-CA-PÁ, não de prefeito nem de governador, tenho autonomia e opinião própria!”
Nota do blog: Blog está reproduzindo fielmente como foi grafado no twitter, que é um microblog em que cada post só poder ter 140 caracteres.

A matéria

Clécio Luís afirma que Prefeitura errou em paralisar as obras da CAESA
Nesta terça-feira, 07, durante sessão na Câmara de Macapá, o vereador Clécio Luís se manifestou contra o ato da Prefeitura de paralisar as obras de saneamento básico feitas pela Companhia de Água e Esgoto do Amapá (CAESA) em vários pontos da cidade.
Para o vereador a população é a maior prejudicada, já que a obra é extremamente necessária para o desenvolvimento urbano, além do mais são recursos federais que poderiam estar gerando impostos e empregos, movimentando a economia do município. “Os recursos são mais de R$ 100 milhões, o que vale a 20% de todo o orçamento de Macapá. É mais que todo o investimento do município”, disse Clécio Luís.
Segundo o vereador, a Prefeitura de Macapá poderia muito bem utilizar inúmeras formas administrativas, jurídicas e extra-judiciais para cobrar da empresa responsável pela obra o recapeamento das vias, mas nunca a paralisação.
“O prefeito tem o direito e dever de cobrar o serviço, o que não justifica paralisar. Isso mostra que foi levado em consideração às desavenças políticas entre Prefeitura e Governo, deixando o povo em segundo plano. Não é na casa do prefeito que falta água”, conclui Clécio.

Assessoria de Comunicação do Vereador Clécio Luís
Danielly Salomão

  • Se o prefeito de macapá tivesse destinado menos dinheiro do orçamento do município para seu gabinete, poderia muito bem asfaltar a estreita faixa deixada pelas obras do PAC.

  • O vereador teve a oportunidade de afastar o prefeito quando foi preso e não vez, pq só agora na epoca da campanha? Mesmo assim tá certo em condenar este abuso da PMM com o povo.

  • Desculpe-me o internauta identificado como Pery.Mas o que está envolvido é tudo isso: a) a gestão municipal; b) as eleições que se avizinham; c)o desenvolvimento urbano e o emprego de vários trabalhadores. Tudo perpessa pela política. É algo de suma importância por diz respeito a vida das pessoas; de seu cotidiano. E todo governante, adepto ou não ” a peças teatrais”, tem obrigação de dar satisfações de seus atos, não é favor, não.
    Corretíssimo o vereador em questioná-lo e pontuar as consequencias do “gesto” do prefeito.
    Parabéns vereador Clécio. Faço votos que outras vozes façam ressonância de sua crítica.
    Josenildo Mendes

    • kkkkk! Alisson Vila é sério isso!!! Onde tem equilíbrio??? Acho muito pertinente as considerações do vereador, mas é oportunismo também. Os problemas estão aí há muito tempo. Acho que agora os pré-candidatos vão aproveitar qualquer problema da cidade, que não são poucos, para levar alguma vantagem para a eleição…

  • Macapá não tem mais jeito. O único estado que nao desenvolveu por culpa dos gestores que só pensam neles. Infelizmente, ficamos para traz.Será que alguém com a consciência sadia vota no Roberto Góes?

  • Sinceramente, as obras da Caesa até agora não melhoraram em nada o abastecimento de água e a rede de esgoto da cidade. Mas deixaram rastros de destruição pelas vias. Não é justo o GEA abrir crateras nas vias e deixar para a Prefeitura, sem recursos, a responsabilidade de reparar os danos causados.

  • Esse prefeito roberto goes invergonhou todos os macapaenses,quando passou o natal e ano novo na CADEIA da Papuda em Brasilia pos causa de roubos e desvios de tudo que é sagrado de nosso povo.
    O prefeito não tem moral para ninguem, ele era o rolo comprensor lembram?
    Agora ele é o “mariquinha” (um tipo de aparelho sapinho que compacta asfalto nas operações de tapa buraco).
    Prefeito Roberto diga para a população de quem você compra sem licitação as 33.000 cestas básicas que você doa para nas escolas.
    Se você não informar eu informa. OK.
    Deixe de invergonar Macapá.

  • UMA TERRA MARAVILHOSA E UM POVO TRABALHADOR E ESPERANÇOSO; PENA QUE NAO TEM MAIS JEITO….MANOBRAS POLITICAS SEMPRE…O POVO É MANOBRADO E FICA TUDO NA MESMA… O ASFALTO, A ÁGUA, A EDUCAÇÃO… O MESMO BLA BLA BLA, E O CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO DESTE ESTADO ONDE FICA??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *