Prefeito Clécio mostra na prática que é possível oferecer atendimento digno nas Unidades de Saúde

Enquanto a gente vê todos os dias crise na saúde do estado e na maioria dos municípios brasileiros, em Macapá, 20 Unidades Básicas de Saúde- UBSs ja reformadas na gestão do prefeito Clécio. E, sem exagero, em um padrão que nem parecem as sucateadas unidades públicas.

Ubs-1

E mais, Clécio conseguiu regularizar a oferta de medicamentos nas UBSs, problema que parecia crônico em Macapá. Oferecer diariamente serviços como vacinas, coleta de PCCU, teste rápido de HIV/Sífilis e Hepatites, entre outros exames e acompanhamentos, e montar equipes adequadas de médicos, enfermeiros, dentistas e outros profissionais de saúde para atender com dignidade a população.

Prefeito na UBS
Prefeito na UBS

Ubs-medic

Ubs-med

  • Espero que continue assim, o maior problema no Amapá não é fazer algo, é dar continuidade. Agora falta cuidar melhor das vias. Acredito que vale a pena apostar no Clécio pra seguir o mandato. Há um ano eu nem cogitaria votar no Clécio, sempre votei na turma do Waldez (inclusive na última eleição), mas uma coisa temos que admitir, em tempos de crise o Clécio tem dado aula de gestão!

  • Olhando assim estamos no paraíso! Eita povinho puxa saco!

    Parece até que o Clecio está prestando favor pra alguém. Tenhamos santa paciência

  • O Administrador Público responsável e empreendedor consegue em tempos de crise realizar uma administração voltada para a eficiência,a eficácia, e a efetividade.

  • Sou testemunha da mudança. após o natal precisei de atendimento de emergência, e fui na UBS do Perpétuo Socorro e fui muito bem atendida em um ambiente limpo e organizado. Os profissionais estavam combinando com os novos ares, educados e atenciosos. Claro que levei sorte porque não fiquei na fila, estava sem movimento, mas o atendimento e ambiente fizeram eu me sentir cidadã.
    As pessoas politizam e minimizam a importância de ações como esta, quando deveriam ver como um avanço e exemplo a ser seguido, independente de quem esteja fazendo.

  • É tão “difícil” neste país se cumprir a obrigação, mormente quando se trata de serviço público essencial que, infelizmente, tenho que parabenizar o Prefeito de Macapá. Prefeito continue assim, faz tempo que não se vê unidades de saúde de qualidade no município..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *