Pra quem quiser fazer mais pajelança

Alberto Góes e Jorge Amanajás viajaram juntos, ontem, ao Rio de Janeiro, para audiência com o presidente do BNDS Luciano Coutinho.

Beleza. O assunto foi noticiado com destaque em todos os veículos de comunicação. hummmmm…..

Vão tentar desengatar o empréstimo que o estado que pegar no banco de desenvolvimento estatal.

Antes, os dois deram uma passadinha em Brasília. Pra encontrar vocês sabem quem, né?

  • Alcilene,essa história de Empréstimo do BNDES,nao passa de artifícil que o governo usa para enganar os fornecedores e prestadores de serviços que tem dinheiro para receber do governo.É tudo MENTIRA, o governo está FALIDO.O BNDES não Empresta dinheiro para o Governo do Estado do Amapá,por vários motivos:1º)O governo não tem capacidade de liquidez seca e corrente;2ª)O mantato está no fim;3ª)O governo do Amapá é o mais corrupto do Brasil;4ª)O Governo do Estado está no CADIM;5ª)O Governo do Estado não Prestou Conta dos R$ 136 milhões que o BNDES emprestou pela queda do FPE com aval do Lula.Só para se ter uma idéia do TAMANHO DA MENTIRA, o governo do Estado do Pará,está desde 2007,tentando um Emprestimo e até agora não conseguiu e olha que ela é do PT,”alvará” um governo FALIDo como o do Amapá.Essa dupla da Harmonia foram mesmo foi tomar BENÇA do FOFO e servir de protagonistas da GRANDE MENTIRA.

    • …amanhã esse FOFO vai estar por ai usando das homenagens ao nosso querido PADROEIRO SÃO JOSÉ, P/ PROMOVER À SI E AOS SEUS AFILHADOS POLITICOS.ÊTA! SUCUPIRA RELIGIOSA…he he

  • Eles foram falar com o Mestre pra saber quanto cada um vai levar dessa grana, porque pro povo agente sabe q vai nada.

    Isso se sair essa grana, mas se eles foram à Brasília é pq o homi (o mestre) já fez o empréstimo ser autorizado.

  • Eles foram observar seus investimentos fora do Amapá e aproveitaram para pedir conselhos ao Sarney sobre o que fazer com o fim do nosso Estado.

  • Esse do Bigode devia se mancar e deixar o pessoal da prossição caminharem em paz.PO ESSA TERRA NÃO SE CHAMA MARANHÃO,também pudera; esses Puxa sacos fazem parte da fazenda de burros enfatizada em outros Estados sobre a nossa Macapá

  • cara os politicos do nosso estado acham que todo mundo e tapado, esse negocio de emprestimo e a maior balela que eu ja vi na minha vida. quem for o novo governador deste estado seja quem for vai pegar o maior pepino do planeta. o buraco nao tem fundo.

  • Com o derrubada do FPE pelo Supremo, dificilmente o BNDES vai emprestar dinheiro a quem não tem com que pagar(caso do Amapá, Acre, Roraima). Vai dar em garantia o que não tem? Dinheiro da mamãe União?
    Vamos pagar pra ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *