PP LANÇA CLEUMA DUARTE À PREFEITURA DE MACAPÁ

O presidente da Executiva Estadual do Partido Progressista no Amapá, deputado Edinho Duarte, afirmou na tarde desta terça-feira (05) que Cleuma Duarte disputará à Prefeitura Municipal de Macapá nas eleições 2012.

Atendendo a uma diretriz da Executiva Nacional do PP determinando que as capitais do Brasil tenham candidatura própria, Cleuma Duarte deixou ontem a pasta da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Trabalho (Semast) para concorrer ao pleito.

“Estamos levando em consideração uma resolução que acaba de ser publicada pela Executiva Nacional que determina candidatura própria na capital amapaense”, diz Edinho Duarte. Já Cleuma conta que está preparada para a disputa. “Me sinto preparada e honrada com o convite que recebi do presidente nacional Senador Francisco Dornelles para me lançar pré-candidata e deixo a Semast com o sentimento de dever cumprido”.

O Partido Progressista disputará as eleições de 2012 em todos os municípios do Estado do Amapá.

 

Monalisa Kato

 

  • Já estamos até imaginando os doadores da campanha:

    1.Grupo Troama (Que recebeu R$ 1 milhão da Sedel quando o filho de Cleuma, Diego, era titular daquela Secretaria);
    2. Dular Magazine, Top Shoes, Meridiana, Dele Dela, Visual Fashion, Shopping dos Calçados e todas as lojas do Grupo E.Duarte e
    3. Diárias e Verba Indenizatória da Alap.

    Tudo limpo e bem lavado.

    Movimento Mãos Limpas

  • Esse negócio de famílias inteiras em várias esferas do poder, virou definitivamente moda no Amapá. Vamos acordar meu povo.

  • Algém acredita que realmente a senhora Cleuma Duarte vai ser candidata a prefeita de Macapá? Isso é só estratégia do Deputado Edinho Duarte para Barganhar vantagens junto ao Prefeito Roberto Góes em troca de apoio nas eleições de 2012.

  • Se esse cidadão detém poder, foi proporcionado pelo povo. A população tem que aprender a valorizar o seu titulo de eleitor…
    Vamos minha gente, vamos mudar o quadro político do nosso querido Estado do Amapá. Só dessa maneira,iremos acabar com o coronelismo nessa terra.

  • O povo amapaense não merece isso. Com tantas provas de corrupção, não é possível, que esta moça receba votos. Ai meu DEUS!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *