População de Santana e de alguns bairros de Macapá sofre com a falta de energia. E também com a falta de atendimento e comunicação.

Alguns bairros estão sem energia desde ontem. Outros ficaram quase a noite inteira no escuro.

Uma arvore de grande porte caiu em cima da linha de transmissão e da rede da CEA, em Santana. A linha da Eletronorte foi logo restabelecida. Mas a rede da CEA sofreu grande avaria.

poste

 

Hoje pela manhã a população fez manifestação na rodovia Duca Serra, na entrada de Santana. Somada à falta de energia, a população reclama da falta de atendimento da CEA, no telefone de atendimento ao usuário, pra informar o que acorre.

manifestacao-DucaSerra-1

Fonte do blog informa que a federalização pegou a CEA quebrada. Operando no limite de sua capacidade. As obras de interligação estão atrasadas e somente alguns bairros de Macapá estão recebendo energia de Tucuruí.

E a previsão para o segundo semestre é sombria, segundo a mesma fonte. Com o aumento de consumo no verão, as faltas de energia podem ser mais constantes. Os equipamentos da CEA simplesmente não aguentam, e desligam.

E tem gente sentando em cima da federalização. Que é pra farra de cargos, carros e contratos continuar.

Oremos

  • Eu me lembro que quando faltava luz ano passado, os 12 na veia esbravejavam: “é culpa do Camilo!”

    Faltava água “é culpa do Camilo”
    Faltava energia “é esse governador que ta aí…”
    Fazia calor “é o Camilo”
    Aumentava o açaí “CAMILO!”

    HOJE, as mesmas pessoas que falavam o dito acima, agora na hora do aperto, ou não falam nada (boca de siri) ou é culpa da Eletronorte… Waldez, como sempre, é santo.

  • Até quando vamos ter que conviver com isso. Uma energia de péssima qualidade a um valor absurdo… Nada funciona na CEA, até o pagamento no cartão de crédito, para facilitar a vida do usário, não aceitam mais aqui em santana. Agora, uma coisa que funciona na CEA e que deve ser reconhecido é o prazo pro corte de energia daqueles que estão em atrazo com a companhia. Esse serviço não falha…

  • Pow, ainda este mi mi mi de camilo capiberibe, fala serio ja foi ja era… trocou poq nao prestava, e este q eu votei se nao prestar troca tambem.

  • Quem trouxe a AGgreko? Os postes que caíram foram o dela. Serviço porco que fizeram. Já disse uma vez, o governo do psb na CEA só fez serviço porco, prova disse é o bailique.

  • “e este q eu votei se nao prestar troca tambem”

    parece que uma prisão não foi o sufucientené antoniel.
    a merda de votar ja foi feita mesmo, né…

  • A eleição já passou, o que derramou derramado está, apesar da expectativa com a interligação nacional estou pagando pra ver trazer energia do centro sul para o norte, na verdade a logística é pra funcionar ao contrário, ninguém está interessado em nossos problemas, precisamos de uma bancada forte, fazer o quê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *