Polícia

Polícia Federal apreende 15 Kg de pasta-base de cocaína em Santana/AP

Na noite de quarta-feira, 22, Policiais Federais apreenderam 15 Kg de
pasta-base de cocaína no Porto da Souzamar, em Santana/AP.
Após investigações, os policiais descobriram que naquele dia ira chegar por transporte fluvial uma quantidade de droga oriunda de Altamira/PA..
Somente este ano, foram apreendidos cerca de 70 Kg de pasta-base de cocaína pela PF do Amapá.(Comunicação Social da Superintendência da Polícia Federal no Amapá)

Secretário de Segurança reúne-se com delegados da Polícia Civil

Depois de discutir com os comandantes dos Batalhões da Polícia Militar sobre as diretrizes para elaboração do Plano Estadual de Segurança Pública, o secretário Marcos Roberto, reuniu-se, na terça-feira, 21, com os delegados da Polícia Civil para adequar uma das propostas do plano, como a configuração das áreas integradas de segurança comunitária.

Em agosto, a Sejusp deve iniciar as ações previstas no Plano Estadual de Segurança Pública, que tem por objetivo estabelecer o fortalecimento da defesa social por meio de uma política que prevê a criação de territórios integrados de segurança, com áreas de atuação conjunta das Polícias Civil e Militar, Polícia Técnico Científica (Politec) e Corpo de Bombeiros, priorizando o policiamento comunitário. ( site do GEA)

Reforço

O governador Camilo Capiberibe autorizou que a Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Estado chame 190 aprovados no concurso público da Polícia Militar (PM/AP).

 

  • pts… ele tem é que fazer concurso para educação, chega de tantos pm, pois só pm, e repressão não resolve o problema da violência.

  • Parabéns as policias Federal, Civil e Militar que estão 24 horas combatendo o tráfico de drogas. Essas apreensões mostram o compromisso desses policiais que arriscam suas vidas no cumprimento do dever.Os nobres educadores deveriam tomar como exemplo os profissionais da segurança e procurar não pensar somente em salário, mas prestar um serviço de qualidade a sociedade que paga os seus salários.

  • Vá entender o ser humano! Se não faz concurso pra pm, reclamam, se faz reclamam do mesmo jeito…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *