• Melhor indicação impossível Fátima e mulher guerreira cabocla aqui do Amapá é a “Força do Trabalho” e como sempre orgulho dos amapaenses.

  • Realmente vale a pena torcer, e acho que ela tem bastante chance de ser a escolhida, não só pelo seu cabedal técnico, uma vez que foi reeleita para o quinto mandato como deputada federal, mas também pelo fato de a presidente Dilma não esconder da mídia nacional a preferência pelas mulheres ocupando o primeiro escalão do seu governo.

  • Ela é Um bom nome para ocupar um cargo tão importante, vou torce pela sua indicação!!!
    Nosso estado precisa de boas notícias, como essa, pois a política se faz com trabalho e honestida…

  • CARAMBA! que bacana, a dep. Fátima merece tudo de bom.Não é àtoa que ela vai p/o 5o. mandato,guerreira e competente.Tô na torcida.UUHHUUUUUU…..

  • Todos nessa corrente .
    A chance do Amapá dar a volta por cima .
    Estou torcendo por ela .
    E espero que todos aqui no estado Façam o mesmo .

    Escutamos sempre coisas boas sobre ela , alem do mais nunca esteve envolvida com todos esses escandolos .

    É a vez do Amapá .
    Eu acredito .

  • Todos nessa corrente .
    Ela está preparada .
    E será O Amapá dando um choque de gestão .

    Eu tambem acredito e muito .
    A chance é real.

  • • Já estamos na torcida a Dep. Fátima Pelaes, sem demérito, aos demais nomes da citada lista, é a que reuni melhores atributos técnicos para ocupar a pasta do turismo. Foi Secretária do Turismo no Amapá, participou de vários eventos Internacionais, foi membro da comissão de turismo e desporto. Neste mandato elaborou o projeto MEIO DO MUNDO, ampliação do monumento marco zero do equador e tantos outros projetos de relevância na área do turismo. Ademais pesa a seu favor o fato de ser a única mulher entre os seis indicados. Pois a Presidente eleita tem divulgado na mídia a sua preferência pelas mulheres ocupando o primeiro escalão no seu governo.

    • O nome da dep. Fátima Pelaes é especial para ocupar a importante pasta do turismo brasileiro. Além da experiência, a garra, determinação e compromisso com tudo que faz. Como peemedebista, dou todo apoio a condução da brilhante companheira.
      Avante! Mais mulheres no poder de decisão.

    • Que pena,acho que a Dilma ouviu seus apelos e optou por agradar o “homi lá do Maranhão”,amigo do Lula e conseuqentemente dela tb.Lamentável.

  • A presidente Dilma tem que ter cuidado, muito cuidado. A Parlamentar é campeã de pegar cargo e depois trair o aliado. Basta lembrar que ao perder o mandato de deputada federal foi se encostar no espaço amigo de Waldez com a secretaria de turismo e na eleição para prefeito foi para os braços de Camilo. Aliás, outrora fez o mesmo com Cmt. Barcellos.

  • Ei, isso será muito importante para nosso Estado, a Dep. Fátima tem experiência pra tocar o Ministério e ainda conhece a solução para alavancar o Turismo do Amapá. Parabéns a nós amapaenses e vamos torcer intensivamente para a nossa parlamentar seja Ministra no governo Dilma.

    Twitter.com/rizonilsonCTB
    e-mail: [email protected].

  • Nao se enganem por materias de jornais apois a publicaçao da lista dos 6 , A pressao pela midia ja começou. Normal .
    Aos que acreditao no trabalho Honesto de minha mãe o meu muito obrigado , Estamos na torcida , sabemos que a Luta é grande .
    Quanto as criticas . è importante telas o que seria da gente se nao fosse a critica. Mas reafirmo o compromisso de minha familia com o Povo desse estado .
    Só do nome da depFatima Pelaes estar lá entre os 6 , é algo que critica alguma tirará o reconhecimento a nivel Brasil de uma amapaense que lutou e luta cada dia pelo seu povo .

    As negociaçoes ainda nao terminaram .

    Povo do Amapá conte sempre com
    Fátima Pelaes .

    • É verdade Yuri. Só o fato de o nome dela ser indicado já significa muito para o estado. Estamos na torcida

      • Tem MUITA gente feliz com o fato de a deputada Fátima pelaes ter sido indicada para assumir a pasta do turismo. Pena que ainda não foi dessa vez, afinal, elegemos em nosso estado pessoas que infelizmente não tem compromisso com a terra. Deixa de dar oportunidade a uma AMAPAENSE para dar a Um MARANHENSE. QUE DECEPÇÃO.

    • Sinto um misto de orgulho e admiração pela Deputada que sempre foi um exemplo de perseverança e dedicação ao Estado.
      Parabéns!!

  • Entre uma aliada do maior adversário do coroné e um membro do grupelho político dele, a lulla de saia, ia escolher quem????

  • E o Gilvam novamente bateu o martelo!
    PQP Ninguém merece mesmo, ter q engoli um senador que não foi o eleito pelo povo!…Coisas do Amapá.

  • Reflexão do Amapá

    Amor, carinho, domicílio eleitoral, o Amapá lhe confiou 03 (três) mandatos como Senador da República (24 anos) para trabalhar em favor das famílias da nossa gente. Procuramos respostas, porque o Senador Sarney-AP não articulou com Lula e Dilma para contemplar o Amapá com o Ministério do Turismo através da Dep. Fátima Pelaes?

  • EU até roço pra ela, acho que ela merece, mas levando em consideração que quem assumiria o lugar dela na Câmara seria Jurandil Juarez, melhor ela continuar Deputada mesmo!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *