PM em Operação

Operações da PM nas ruas, sábado, domingo e segunda-feira, deu sensação de tranqüilidade à população. É. Por que quem não gosta de polícia na rua é bandido.

Não pegamos os números totais da operação, mas em conversa com o blog, o comandante da operação, Coronel Carlos Souza, informou que somente na sexta-feira, foram aprendidos quase 100 veículos, roubados ou irregulares. A maioria motocicletas. 90% das ocorrências policiais tem algum tipo de envolvimento de pessoas utilizando motocicletas.  E sessenta suspeitos foram conduzidos à delegacia.

No sábado foram presas 39 pessoas dirigindo sem habilitação. Esses, potenciais candidatos a matar ou morrer, pois sabem manusear veículos, mas não conhecem a legislação de trânsito. E pegam os veículos para praticar assaltos.

As operações vão continuar.

  • Que bom ver a policia cumprindo com suas obrigações,pois lugar de policiais é nas ruas,delegacias e presidios e não dentro de gabinetes.No RJ apesar da violencia ser em escala incomparavelmente maior que aqui a população lá, se sente + segura pelo fato de ver a policia nas ruas dia e noite.Aqui é assustador o número de ocorrencias policial,ver a população a merce dos bandidos é + ainda.POLICIA NAS RUAS É O CORRETO.

  • NÃO CRITICO ESTA POSTURA, ELOGIO + NEM SÓ DE TRANSITO VIVE UMA CIDADE. Precisamos de PM NA RUA… PARA NOS DAR SEGURANÇA EM GERAL. DE TRANSITO JA TENHO VISTO MUITO + Ñ É NO TRANSITO QUE ESTÃO ASSALTANDO É NOS MINI BOXS, LOJAS, CENTROS, ONIBUS… É NESTE LUGARES SIM QUE A POLICIA TEM Q IR, TEM Q ESTAR.. O TRANSITO EM SI AJUDA + SÓ NELE Ñ HÁ SOLUÇÃO PARA OS NOSSO PROBLEMAS DE SEGURANÇA. ESTAMOS ANSIOSOS POR NOVAS MEDIDAS!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *