Pleno do Tribunal de Justiça mantém Moisés Souza afastado do cargo

O Pleno do Tribunal de Justiça do Amapá, julgou na manhã de ontem, quarta-feira, improcedente o Agravo Regimental ajuizado pelos deputados estaduais Moisés Souza e Edinho Duarte, e manteve-os afastados dos cargos, de presidente e 1º secretário da AL, mantendo afastados também os servidores denunciados no mesmo processo.

Moisés Souza e Edinho Duarte foram denunciados pelo Ministério Público por formação de quadrilha, fraude em licitação, peculato, corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

 

  • Eles deveriam era perder o mandato, se essa assembléia fosse séria abriria processo de cassassão para os dois.

    • DEVERIAM CASSAR TODOS OS DEPUTADOS. QUE CORROBORARAM COM TUDO QUE ACONTECEU NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA. ESTÁ DE PARABÉNS A DRA. IVANA CEI E A DRA. SUELI. SE DEPENDESSE DO PLENO DO TJ NADA TERIA ACONTECIDO.

      ESSES ALUGUÉIS DE CARRO É VELHO INCLUSIVE O DEPUTADO ZEZE TENTOU EMPLACAR NA SEMA O MESMO MODELO E FOI REPELIDO PELO SECRETÁRIO DA SEMA.

      • Tb acho,creio que maioria foi conivente,afinal de contas todos estavam sendo beneficiados com a tal verba,é isto.

  • Eu acho uma vergonha que toda a imprensa amapaense, “se é que se pode chamar de imprensa”, não de nenhum destaque, limitam-se a divulgar a noticia, eles são tão corruptos quanto Moisés e Edinhos da vida, além dos parasitas que teimam em votar em tais ladrões.

  • Infelizmente a realidade aqui é essa!!
    Agora pra tirar mesmo de lá, só não dando o voto a essas “figuras” em 2014..
    Até quando meus Deus!!

  • E OS RESTANTES DOS DEPUTADOS. VÃO FICAR DA MESMA FORMA. AÇÃO NELES DRA IVANA CEI. OLHE AS SECRETARIAS QUE CAMILO REPASSOU A ELES.

  • O que mais o povo precisa é de cidadania, austeridade e responsabilidade com o dinheiro que é puplico e é nosso, passei 30 anos fora do amapá tocando neste Brasil e e alguns Paises do mundo e a imagem que se tem do brasileiro em alguns paises é a pior possivél mais isto não é culpa da gente que vai atrás de dias melhores em países de moeda mais forte são os politicos brasileiros que escangalham a vida desta nação e a grande mídia detona o Brasil da pior forma. Se houve um crescimento cabal da economia brasileira para que ela seja hoje a quinta economia do mundo tenho a convicção que é de Belém pra frente o Amapá de forma lamentavél não contribuio com este perfil de crescimento, ao contrário o que demos ao Brasil? escandalos e mais escandalos de corrupção na grande midia do eixo RJ/SP se fosse só os caras fossem que foram denunciados que levassem a culpa pows tudo bem, mais nós o povo levou a culpa de sermos o estado mais atrasado e corrupto do Brasil. Então meu velho tudo que queremos é que esta rapaziada de politicos respeitem o seu patrão maior > O “POVO”, quem sabe assim possamos conviver um dia com respeito institucional que me parece longe dos nossos sonhos e realidade…mais, “O tempo não Para”, dias melhores virão, afinal é preciso ACREDITAR.

  • É isso aí meu caro maestro, só falta agora a cadeia para eles!”Quanto mais alto o cargo, maior o rombo”, e tombo também! O povo do meu querido Amapá não pode ir para as praças dar milhos aos pombos.Exijam já, cadeia para os corruptos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *