• Posso explicar! A principio pensei q esse lari-lari com a energia piscando fosse devido a alegria do PT. Mas descobrir q é um briga interna, tem duas “Correntes” brigando pelo dominio dentro da CEA e todas com as mãos na mesma chave geral…Qndo uma diz: – É minha!!(Desliga) a outra “corrente” diz: – Não!o beiçudo falou q é minha (Liga). Só q agora a coisa vai ficar pior, porq as duas “correntes” estão divididas em qm apoiar pro governo! – CAPI!(desliga)..- WALDEZ !! (Liga). E enqto isso, fico sem vr o final da reportagem do SBT REPORTER ond o Oiapoque ficou + sujo q Cordão de amarrar pato pra vender na feira!

  • Aonde politicos colocam a mão, tudo se transforma em um mar de lama, a solução e federalizar ou privatizar, vamos ter energia mais cara, mas sera de qualidade, chega de politicos brincando com o bem estar das pessoas.

  • Alcilene,
    Isso é reflexo do Débito acumulado pela turma da Dalva e do Sarney, que hoje tá na beira de R$ 1.000.000.000,00. É parte também da estratégia bolada pra dar a CEA, como deram a EFA pro Eike, só que gorou. O Eike levou tanta facada da turma do WG/Sarna, que resolveu abrir do Amapá.
    Muleke que sabe que o Eike hoje tá falando mais mal do Amapá que jornalista Goiano.

  • iSSO É EFEITO ROUBEI GOÉS!!JUNTAMENTE COM A DALVINHA DO PT…ISSO É NO ESTADDO TODO ESTOU EM LARANJAL DO JARI …E CONSTANTEMENTE FALTA;;….É UM ABSURDO..

  • Porra o Transito já era uma bagunça,agora então com a falta de energia ficou caotico.Por que o Massaranduba não manda os Guardas Municipais dá uma mãozinha principalmente nas principais vias.Estamos entregue a própria sorte.Sucupira Corrompida e Familia pela dupla Sertaneja Waldez x Roberto Góes.

  • É o dá entregar a gestão de uma empresa nas garras da Dalvinha e do Joel. Nomearam para cargos comissionados mais de trezentos cabos eleitorais do PT. Dizem que a CEA precisa so de 40 carros alugados, a Dalvinha e Joel alugaram uma frota de 300. Continuam dando calote na Eletronorte e nas empresas prestadoras de serviço. Será que o Lulinha e a Dilma concordam com este descalabro????????

  • o grande problema é que muitos falam mas ninguém se mobiliza pra nada… não vejo a dita oposiçao encampar manifestaçoes públicas, passeatas…colocar a populaçao as ruas…

  • Todos os dias aqui em casa, normalmente às 00:40 h, falta energia por 10 min. Também quero saber o que está acontecendo.

  • além da Dalvinha e o Joel, tinha um deputado que já foi líder do governo anteroir, que todo mes pegava duas faturas no valor de 600.000.00 e 800.000.00. Quero só ver se no futuro esse deputado vai ter a coragem de falar que faliram a CEA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *