Piratas da Batucada lança no dia 06.09, em grande festa, enredo do Carnaval 2023: “Patricia da Pátria Caboca”.

Piratão lança oficialmente o Enredo do Carnaval 2023

A escola de samba Piratas da Batucada realizará um evento de lançamento oficial de seu enredo na cidade de Macapá, no mês de setembro, para oficializar o seu carnaval 2023.

No dia 06 de setembro, a partir das 20h, no Bravah Club, na Orla do Araxá, acontecerá o lançamento oficial do enredo do carnaval 2023 de Piratas da Batucada titulado Patrícia, da Pátria caboca, uma homenagem a cantora regional amapaense Patrícia Bastos.
O evento será comercializado com as seguintes informações: Vendas de ingressos individuais, mesas e camarotes antecipados no Mercado Express – Avenida Manoel Eudóxio – N° 1908 – Santa Rita (esquina com a Rua Salgado Filho) e no dia no local do evento. As vendas online pelo WhatsApp (96) 98137-8322.
Na programação, haverá um grande espetáculo com a apresentação de todos os segmentos da escola, tais como: intérpretes oficiais Ademar Carneiro e Fábio Moreno, bateria majestosa com o mestre Buda, mestre-sala Bosco e porta-bandeira Geandra Bastos, rainha de bateria Piedade Videira e o passista Kate Box.
Haverá ainda a participação especial da homenageada Patrícia Bastos, e show dos famosos Neguinho da Beija-Flor e Mariza Black.
Além do serviço de bar e alimentação.

Esse evento já é uma tradição da Piratas da Batucada todos os anos que antecede o carnaval. Apresentar para toda sua comunidade qual o tema escolhido como enredo e assim chamar os brincantes para começar a aderir suas alas, destaques de chão, destaques de carros alegóricos, camisas e souvenir para o desfile. A escola considera um grande evento pós-pandemia, destarte faremos uma grande força-tarefa para que todos que comparecerem saírem maravilhados com o grande show.

Piratas da Batucada foi fundada em 31 de março de 1973 direto do bairro do Trem, zona sul da capital. Com 49 anos de fundação, é titulada como Piratão: o Rei do Carnaval, com 18 títulos no carnaval amapaense. É a escola de samba campeã do último carnaval (2020) na cidade, carregando atualmente o bicampeonato do Carnaval.

Diléa Monteiro
Diretora de Comunicação – ARPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *