Piquenique

Na sessão de segunda-feira da Assembléia Legislativa o deputado Dalton Martins disse que há quatro meses não são realizadas cirurgias de olhos na saúde pública estadual. Que aos idosos, que formam a maioria dos pacientes que precisam dessas cirurgias, só têm como políticas públicas piqueniques em ônibus pagos pela Sesa.

Dalton diz que roubaram quase todos os aparelhos oftalmológicos da Secretaria de Saúde.

Ele não larga o calcanhar de Pedro Paulo Dias

  • E olhe que tem uma delegada como secretária adjunta da SESA. Nem com a polícia tomando conta o patrimônio da SESA está à salvo. Esse pwssoal é fogo, já roubaram até um caixa eletrônico dentro do QG. SOCORROOO, chamem a SWAT, o FBI, a CIA, a INTERPOL, o Gaviaão UNO…

  • a saude é uma mina pra quem quer engordar as contas bancarias, cofres e debaixo dos colchoes… sempre foi assim desde o governo passado e agora nesse piorou, enquanto isso tem gente morrendo por falta de um misero soro no HE… uma vergonha !!!

  • Só uma pergunta:
    ninguém vai falar nada sobre essa matéria “Ex-Senador João Capiberibe e a mulher dele, deputada Janete, receberam salários do Congresso Nacional, mesmo na condição de cassados”.
    Cadê a transparência…Vamos pelo menos levantar o debate…

  • Que a saúde deste governo é caso de polícia todos nós já sabemos. Só não me canso de me indignar com a postura deste deputado Dalto. Esse pensa que engana, só bate no Pedro Paulo pra ganhar mais espaço com o Jorge candidato Amanajás. Afinal, é descalabro em cima de descalabro e ele não fala nada a não ser do Pedro Paulo. De manca Dalto Martins, o povo não é bobo não e todo mundo sabe onde está seu interesse: grana pra record, que é sua do edinho e do jorge. Isso é só despeito pq o Pedro Paulo é que pega a caneta em abril. Aí, vcs aí que se segurem.

    • Tudo farinha do mesmo saco. WG sabe o que o PP faz de errado, PP sabe que o Dalton tbm não vale o que o gato enterra, e mesmo assim a harmonia continua.

  • É por essas e outras que o Prédio do Jornal do Melo(Diário do Amapá)está penhorado,para pagar indenizações por danos morais.Ele deve para o Capi,mais de R$ 400.000,00(quatrocentos mil)reais.Com o Lançamento do Livro “Honoráveis Bandidos” e a grande participação dos formadores de opinião, a turma do Fofo ficou desesperada de tanta sacanagem revelada no Livro.Vem mais um processo em cima do Papudinho.

  • Se roubaram todos os Aparelhos Oftalmológico da SESA.O que que faz a policia desse estado,a delegada que é sec.adjunta da SESA.Um dia eles vão devolver todo esse material,esse governo corrupto vai sair e esse dia chegará.Porra tem material da SESA em uma casa no lá no município de Afuá.

  • Rapa pra que operar os “zóios dos pekenos”!!Num dar voto, se tu opera eles, vaum começar a enxergar muita podridão que ae estar, é muito melhor levar prum passeiozinho, engabela os bixinhos daki, engabela de lá e no final da conta é voto garantido.

    E outra coisa, não roubaram os aparelhos oftalmológicos, tem muito nego que sabe onde está, mas um coisa eu tenho certeza eu não tenho hospital, nem clinica….

  • O “Boca de Arapapá”,Dep.Manoel Brasil,não fala nada.Ele passa o mandato todo falando mal do Capi e o roubo na SESA,dando no meio da canela.

  • Engraçado. Roubas os equipamentos da SESA e a culpa é do Pedro Paulo. Tá certo que ele é omisso e um péssimo administrador. Mas colocar a culpa só nele é moleza. E o WG que o colocou lá ? E o Dalto que tanto puxa o saco do Governo. Só fala mal do PEdro Paulo porque defende a sardinha do Jorge Amanjás. Ele tá doido para que o Jorge saia para sentar na cadeira da presidência da AL. Só quem não conhece é que não sabe como o Dalto é.

  • Lene, a saúde no Amapá é totalmente relegada a 10º plano …Vc sabia que o aparelho de Raio X do Hospital Geral está quebrado desde 22 de outubro? Houve uma denuncia no programa do Helio Nogueira ontem e ele ligou para o diretor desse setor e a justificativa dele foi que o equipamento queimou por culpa do apagão ;. É brincadeira.
    Os pacientes que fazem tratamento oncológico estão em situação desesperadora.
    Vamos ver quando o secretário voltar da Indonésia, Dubai o que ele vai resolver.

  • Dentro de sua especialidade, Waldez Góes, se saiu com essa:

    “A Saúde do Amapá,não anda bem,mas se você me derem o segundo mandato,vou revolucionar a Saúde do Amapá”(Waldez Góes,em programa eleitoral de 15/09/2006).

  • Engraçado esse Carlos Costa… O assunto é sobre a denuncia do deputado harmônico, Dalton Martins, sobre os desvios e roubalheiras na SESA, e ele vem falar sobre Capi e Janete… Ora Sr,Carlos, esses argumentos podem colar nas classes menos aquinhoadas, que vendem seu voto por dez reais, não aqui ma bçpgosfera, onde a maioria das pessoas tem um pouco mais de inteligência e dicernimento , para notar quando algum pau mandado, dos detentores do poder, vem querer tentar desviar o foco da questão. Arrume uma outra oeneira para tapar esse sol, que essa que vc tenta arrumar, está totalmente defazada…..

  • Elson,o Carlos Costa,tenta colocar o Capi no meio desse bando que ele defende.Quem tinha um Ato Secreto(Escondido,irregular),era o Lucas Barreto,feito através do Fofo(Sarney) seu padrinho e com aval do Fofinho(Waldez) seu compadre.

  • Todos sabemos que a saúde do nosso estado anda doente e os investimentos são cada vez mais escassos nesse atual governo. A saúde macabra, assim como o apagão vivido nas últimas semanas são um sintoma de um governo que abandonou a população e à deixou relegada à própria sorte. Ainda vem alguns sabujos de setores da imprensa falar em aprovação de governo de 80%(oitenta por cento). PASMEM! Greve se servidores; cancelamento de planos de saúde de servidores; descontos não repassados aos bancos; dilapidação da AMPREV, etc., são sintomas de um governo doente e que precisa deixar o setentrião imediatamente. Agora ele quer 700 milhões de reais do BNDES para para tapar sua imcompetência e seu mau gerenciamento dos recursos públicos e assim afundar nosso estado em dívida.

  • Penso que o Waldez Góes,deverá concorrer a Presidencia da República,com 80% de aprovação,9 % a mais que o 1º colocado Aércio Neves(MG) e 15 a mais que o Candidato José Serra(SP).Os piores,segundo a Imprensa Nacional,são: Yeda Crucys(RS),Ana Julia(PA) e Waldez Góes(AP).Como ocorreu a falência do Estado,onde tudo está faltanto e/ou acabou,onde ele na corrida para o senado ele está atrás do andarilho.Os Jabazeiros tentam levantar a bola do desatroso e inesquecível governo Waldez Góes.Só para se ter uma idéia,desde 2003 ele vem fazendo pesquisa e nunca foi divulgado,sabe porque ?ele não passa de 18% de aprovação.Ermínio,o Natal e o Ano novo esta chegando e o “Ganha Fácil”,precisa reforçar o caixa.Ele não poderia achar que o povo amapaense seria masoquista.Pororoca Neles.

  • Gostei dr Dalton. Se o Sr continuar a lutar pela saúde no Amapá, é capaz até de levar o meu voto e de toda aminha família.
    Marcelo

  • Olha s’o… O nobre Deputado Dalto abriu a boa para fala no final do compeonato… N’ao creio… vamso esperar o Pedro Indonesia Paulo voltar para esclarecer mais essa.
    Mas depois que faltou agua no PS… Eu duvido que dei jeito na bagunca da saude no AP…
    E a declaracao de modernizar a saude do AP feita pelo Waldez na campanha ‘e, no minimo, engracada!

  • Rei quase morto,também é Rei Posto.O homem não tem mais recuperação,tá todo mundo correndo da desgraça que ficou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.