Pipocando

Notícias feias sobre o Amapá pipocando na imprensa nacional, sem parar. Com a derrubada do segredo de justiça, do processo da Operação Mãos Limpas, grampos escabrosos estão sendo publicados.

Tem coisa tão nojenta que não tenho a mínima vontade de publicar aqui.

Mas ontem e hoje tem matérias publicadas em:

www.g1.com.br

www.folha.com.br

www.veja.com.br

E o pessoal tem postado aí pelas caixinhas de comentários do blog.

  • As caminhadas do Camilo e do Amanajás já estão até se encontrando “sem querer querendo” no centro comercial. Acho que estão se preparando para as eleiçoes de 2014…

  • Vergonha, isso não é mãe é cafetina, vou me abster de transcrever ou divulgar as trancrisções das conversas telefônicas entre o presidente do TCE e a mãe das crianças.

  • Carla Brito, descordo de vc… Quem foi realmente viu a força dos que apóiam o Jorge, a caminhada ja estava no mercado central e ainda tinha gente saindo da concentração que era na praça do Barão!! e diga-se de passagem que não houve “ajuda” ou “incentivo” para participar da caminhada, como de é costume de outros candidatos!!

    • Concordo amapaense anonimo(és da assessoria?) Tinha muita gente sim,principalmente os do Desafio,os “mil fantasmas-que-só-aparecem-nestas-horas,os puxa-sacos de sempre e um monte de anonimos como tu que sequer tiraram a mascará!!!!
      Te toca meu,é capaz de voces perderem até pro Camilo.

      • Jorge se toca você!! pois você de ser mais um desesperado pra fazer parte desse grupo do acredite…
        Eu passei por la na caminhada e vi muita gente que não tem nada haver com o desavio e nem eu…
        E par economizar comentários, ja te adianto que não dependo de governo nenhum pra viver e nem preciso puxar saco pra receber no fim do mês. Tenho plena confiança que o Jorge vai ser um bom governante.

  • A situação é grave. O povo precisa ser lembrado de que a Assembléia Legislatíva é a principal Instituição fiscalizadora das açoes do poder executivo. Portanto, é co-responsável pelos desmandos ocorridos no Amapá. O Presidente da Assembleia quer ser governador, no entanto, ele e seus aliados, agem como se não tivessem nada haver com isso. Não tiveram a coragem e dignidade de fazerem o dever de casa (fiscalizar), foram omissos por oito anos, porisso devem ser responsabilizados juntamente com o governador e ex-governador por tudo de ruim que fizeram ao povo do Amapá.

  • Gente vamos acordar e raciocinar como eles, provavelmente caiu a ficha do Sr. WG e ele se tocou que a única saída para essa sinuca seria renegar o qualquer associação a candidatura e gestão de PP alegando que foi traído e que não tinha conhecimento das maracutaias ocorridas nesses poucos meses e deixar ele sozinho queimando na fogueira popular, e então mandar seus partidários descartarem adesivos, santinhos e cartazes onde os dois (WG e PP)aparecem juntos (já encontrei varios carros sem os adesivos redondos em que apereciam a dupla dinâmica).
    Renegar e desassociar é o primeiro passo, o seguinte seria buscar apoio em um candidato que pelo menos que não o prejudique com investigações da gestão WG (acredito que Camilo e Lucas não se prestarão a isso), por eliminação só tem uma saída apoiar em segredo o Sr. JA e fazer engrossar essa marcha, que nem foi tão grande assim como disse “um amapaense” que não quiz se identificar.
    Senhores, provavelmente a “HARMONIA” continua, só que agora por debaixo dos panos.
    Dia 03 de outubro está chegando, vamos dar o trôco nas urnas.

  • Concordo com a Vânia, simplesmente é vergonhoso este jornalismo tá certo todo mundo ta certo, ta ai a situação em que se encontra o Amapá, só fecha os olhos os burros mesmos que moram aqui eu to com vergonha da minha cidade sinceramente, o lugar onde eu nasci ta se transformando num verdadeiro caos … Domingo é o dia decisivo, vamos ver o que o pvo Amapaense quer realmente desta cidade

  • Vamos dar atenção em quem não faz baixaria nem divulga diabinhos e boatos infundados, esses golpes são típicos de maus políticos que com certeza serão péssimos gestores públicos.

  • Não nos esqueçamos: está legislatura que aí está, tirando meia dúzia de três, foi conivente com estes malandros que comandam a coisa pública. Convenhamos que um parlamentar que tem em seu gabinete dezenas ou centenas de “haçeçores” não destacou algum pra fazer o seu papel: fiscalizar o executivo. portanto, pensem bem no assunto em 03/10/2010.

  • Tchê Caboclo Antonio Sampaio
    A minha diretora é J.A. doente mas,até ela está em duvidas com tudo que está aparacendo.Se o teu “Cãodidato” é tão bom por que não “latiu”quando viu o que estava acontecendo na casa que presidia?Abre o olho meu irmão!!!

    • Te garanto que o teu candidato também esta sendo investigado pala PF,não esqueça que que ele foi presidente da Assembléia Legislativa também,e muita coisa ainda vai ser descoberta,aguarde!

  • Ei Alcilene,
    A midia ALCOVITEIRA não vai noticiar nada da Operação Mãos Limpa. Pois eu vou avisar.Se continuar assim na Mocotó Limpo vai todo mundo da Alcoviteira. Tá ficando muito clara essa omissão.
    Muleke, que acha que a imprensa daki fez arakiri.Égua.

  • Querida Alcilene;
    Estou muito anciosa para que o dia 03/10 chegue e a partir das 8h ver brilhar um lindo Sol, capaz de iluminar as mentes e os corações dos cidadãos amapaense. Nem o dia em que fui votar pela primeira vez para presidente (e como tive orgulho desse momento)conseguirá superar essa anciedade que estou vivendo. Tenho a certeza de que uma revolução política no Estado do Amapá acontecerá. Devemos votar sim, com a paixão, pois esta siempre esteve e estará presente nas transformações erguidas pelo povo. Devemos votar também, com a razão, elemento imprescíndivel da convicção, da crença e da justiça. Quero bradar com orgulho “SOU AMAPAENSE E AQUI TRAIDORES DO MEU POVO NÃO SE CRIAM. ABAIXO AOS TRAIDORES. Vamos a luta amapaenses. Vamos às urnas limpar nosso NOME – AMAPÁ. E vamos a VITÓRIA DO POVO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.