Pioneira do Comércio, Jacira Pinho faleceu em Macapá

Aos 81 anos, faleceu ontem em Macapá a senhora Jacira Leitão de Pinho.

Dona Jacira foi pioneira no comércio de Macapá, com a loja Imperatriz, na Cândido Mendes, e com sorveteria Gelar, na galeria Comercia da avenida Fab.

Ela deixa quatro filhos. Eliana, colega do MP. Rosângela, que reside em Fortaleza. Adriana que mora na Itália e Orleans.

Seu corpo está sendo velado na capela Centro Pax, próxima ao Hospital São Camilo. Onde fica até às 15 horas de hoje, terça-feira. E de lá vai para o crematório.

  • Dona Jacira foi uma pessoa de muitas qualidades e uma das mais importantes era a amabilidade com que recebi os amigos de seus filhos em sua casa. Sempre muito simpática e acolhedora partiu com a certeza de que sua missão na terra foi cumprida com sua família e com os amigos que tiveram a alegria de conviver com ela. Que descanse em paz essa grande desbravadora do comércio amapaense. Que seus familiares sejam confortados por Deus por essa irreparável perda.

  • Só que teve a oportunidade ou a benção de a ter conhecido, sabe da Imensa perda que houve na sociedade amapaense.

    Que o Espírito Santo Consolador conforte os Familiares e amigos.

  • Sinto muito pelo acontecido, pois desde criança eu e meus irmãos convivemos com ela. A comadre Jacira, como eu a chamava, na verdade era comadre da minha mãe, pois era madrinha da minha segunda irmã, a Conceição.

  • Dona Jacira, nossa eterna vizinha da rua São José, comadre e grande amiga dos meus pais Antonio e Augusta , juntos agora são estrelas que estarão sempre brilhando no céu. Afetuosa, batalhadora, sempre brincalhona e prestativa, com certeza deixará muitas saudades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *