PF leva mais 15

A Polícia Federal cumpriu ontem, quarta-feira,  mais 15 mandados de condução coercitiva dentro da Operação Mãos Limpas, deflagrada no último dia 10, para combater e estancar desvios de recursos públicos do Estado e da União. Entre os detidos de ontem estão autoridades, “empresários laranjas” e servidores públicos.

Também foram cumpridos vários mandatos de busca e apreensão, sendo um deles na Assembléia Legislativa.

Os nomes não foram liberados.

  • vem mais por ai!efeito dominó!!!NAO HÁ NADA OBSCURO O SUFICIENTE QUE NAO POSSA SER REVELADO!TEREMOS SIM A ALMA LAVADA QUANDO GRANDE PARTE DE TODA ESSA LAVAGEM QUE A POLICIA FEDERAL TA FAZENDO POSSA REALMENTE LIMPAR OS ORGAOS E OS PODERES!ALCILENE,COMO SEI E SINTO NA PELE A PERSEGUIÇAO DESSE POVO QUE ESTA AI!ACREDITE!SAO COISAS ATE IMAGINAVEIS!A MAIORIA NAO PROVOU NA PELE A ARROGANCIA,INSENSATEZ,PERSEGUIÇAO,GANANCIA DA MAIORIA DOS SECRETARIOS DESTE GOVERNO!ORO A DEUS PARA TERMOS DIAS MELHORES!JA PENSEI POR VARIAS VEZES IR EMBORA DAQUI!MAS AINDA ACREDITO QUE POSSO VIER JUNTO COM A MINHA FAMILIA DIAS MELHORES,POR ISSO VOTO EM LUCAS 14,RANDOLFE 500 E DR.FURLAN 14MIL PARA DEPUTADO ESTADUAL!APOSTO NA RENOVAÇAO DAS CADEIRAS,E NUM AMAPA MELHOR.

  • Pará tudo…..abafa o caso…..
    Que gracinha…..comeram a chapeuzinho viva???
    Loucura, loucura loucura…..
    Ô Louco meu….
    que coisa não agora “astresse” pra quê??
    Querem saber quem é comece a ver se o vizinho foi…..kkkkkk e vá por eliminação ou ……
    Pensei que as inscrições para o BBB estariam iniciando e não que estivesse em fase final já com PAredões…
    Pôxa eu que pensei que teria, uns Dourados e Alemães, novamente.
    Que pena!!!!

  • Estado de São Paulo
    Ontem, ao abrir a fase 2 da Operação Mãos Limpas, a PF cumpriu em Macapá 15 mandados de condução coercitiva para os depoimento de servidores.

    Por determinação do STJ, os alvos não foram divulgados para não atrapalhar as investigações, que podem resultar em novas prisões e outras buscas e apreensões. Nessa fase, a PF e a Justiça darão prioridade à localização de bens acumulados com o desvio de dinheiro público, para fins de ressarcimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *