Petistas na minha TimeLine, no twitter

Começou com o secretário de Segurança, professor Marcos Roberto

Marcos Roberto

Marcos

“Ainda pouco fiquei sabendo que a Presidenta do meu Partido no Amapá, resolveu ignorar de vez o Estatuto do PT.

Os Companheiros @Nogueira_PT, @MNilzaAmaral e @DalvaFigueiredo, tem dificuldade de compreender que não são mais maioria no PT.

E pra conseguir a maioria, a companheira Presidenta @MNilzaAmaral, “tomou a decisão”, e mudou 3 membros da Executiva.

Companheira @MNilzaAmaral, usando o que diz o companheiro @Nogueira_PT: “NA MARRA NÃO””.

A Deputada Dalva Figueiredo, vendo os tweets do companheiro com seu nome, replicou:

Dalva

Dalva Figuereido

@ProfMarcosPT A única dificuldade que tenho, é entender porque você até hoje não entregou o ônibus da banca de música da PM. Dinheiro liberado à 1 ano”

E Marcos respondeu

@DalvaFigueiredo companheira, estamos só aguardando o prazo para empresa entregar, e vamos convidá-la para entrega, fique tranqüila”.

E Dalva

@PauloSilva1955 @profmarcospt É o único debate que me interessa ter com o secretario de Segurança Pública do Amapá.

  • Gostei da postura da Dep. Dalva, respondendo ao Exmo. Sr. secretário, cobrando-o sobre aplicação de verba federal para a SEJUSP. Quanto ao resto, e concordando com a Dep. Dalva,entendo que questões internas do PT, devem ser tratadas no forum adequado!

  • A maioria tem raiva e não admite que a maior liderança dentro do PT e que sabe discutir política é a Deputada Dalva. Esses ai, Marco Roberto, Dora, Joel e companhia são os petistas vestidos de amarelo, defendem o psb, não porque apoiaram, mas pra não perder os cargos. Ta certo a Deputada não se intimidar e falar que o PT não tá sendo respeitado pelo governo. Quem procurou para pedir apoio foi o Camilo, agora tem que engolir os petistas que querem o mmelhor para o partido.

  • A Dalva é PDT. É harmonia. Bateu na trave essa eleição e tem q agradecer imensamente ao PSB por ser conhecida politicamente.

  • CONCORDO PLENAMENTE A ÚNICA REPRESENTANTE DO PT NO AMAPÁ É A DEPUTADA DALVA, O RESTANTE SÃO TREANSVESTIDOS DE PT COM PELE DE PSB.

  • Secretário Marcos e primeira dama Dora – sem comentários… péssimos políticos, sem expressão… Secretário vai trabalhar!! Ou o senhor não está acompanhando o crescimento acelerado de assaltos na cidade… VAI TRABALHAR, MAS SERIA MELHOR SE O GOVERNADOR TIVESSE “PEITO” E LHE EXONERAÇÃO E NOMEASSE ALGUÉM PELO MENOS UM POUQUINHO MAIS COMPETENTE – ADJETIVO QUE LHE FALTA MUITO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *