Pessoal do O que Comer no Amapá. Um perfil de boas dicas gastronômicas

Um perfil no Instagram está causando nas redes. É o perfil @oquecomerap

Seis jovens. Quatro jornalistas, um engenheiro e um acadêmico de arquitetura, que se reuniam para cozinhar e para trocar informações sobre lugares para comer no Amapá, criaram o perfil para dar dicas aos consumidores.

Com textos bem escritos e análises claras, o perfil está virando um guia na hora escolher onde ir comer e pra conhecer novos lugares.

Com marcação de estrelinhas, eles avaliam sabor, preço, atendimento, ambiente e localização. Visitam e comem em todos os tipos de empreendimentos gastronômicos: Cozinha típica, comida de rua, restaurantes, quentinhas, lanchonetes, etc. Onde rola uma broca, eles aparecem.

O bacana é que eles fazem esse delicioso trabalho preservando o anonimato do grupo, pra garantir serem atendidos como clientes comuns e pagarem o preço sem descontos, já que a ideia mesmo é um serviço ao consumidor.

O perfil foi criado em agosto de 2016 e já tem mais de 12 mil seguidores. Com posts diários.

Eles dizem que tudo começou meio na brincadeira, como hobby, mas sendo levado muito a sério. Passando informações honestas e zelo com textos e fotos.

O mercado reagiu bem, e os consumidores mais ainda. Que passaram a interagir com o perfil, via mensagem direta no instagran.  Donos de restaurantes e lanchonetes os convidam pra ir avaliar, e consumidores indicam estabelecimentos que conhecem.

Parabéns pela ideia e pela competência no compartilhamento das informações, turma!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *