Pesquisa analisa comportamento de idosos na pandemia da COVID-19

Pesquisadores da Universidade Federal do Pará (UFPA) e Universidade de São Paulo (USP) estão conduzindo uma pesquisa sobre as percepções e comportamento de idosos durante a pandemia de COVID-19. “Caso você tenha mais de 60 anos, poderá responder a essa pesquisa através do formulário. É rápido, vai levar só 10 minutos, mas a contribuição social de sua participação será gigantesca”, explica o docente do Programa de Mestrado em Ciências da Atividade Física, da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (USP Leste) – Grupo de Estudos em Psicofisiologia do Exercício (GEPsE) EACH-USP, Prof.  Dr. Rodrigo Silveira.


A investigação é desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa em Saúde Mental de Idosos da UFPA, liderada pelas professoras, Dra. Fernanda N. Valentin Lucianelli e Dra Ozélia Sousa Santos, com foco na ansiedade, depressão e outros padrões comportamentais de idosos na COVID-19.

Compartilhe a pesquisa:

WhatsApp: https://bit.ly/2CDCtSH
Facebook: https://bit.ly/390GHzO
Linkedin: https://bit.ly/30gk06J
Como retribuição, o grupo enviará aos participantes, um relatório contendo uma avaliação da saúde mental durante a pandemia.

Acesse o link e participe: https://forms.gle/bR1YM2X8vaBfWETj6

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *