Pesquisa

Folha de São Paulo divulgou pesquisa de intenção de votos ontem para os governos dos estados. Vi o jornal, mas não anotei, achando que estava publicada na edição on line, e não estava.

Mas os números arredondados por minha cabecinha esquecida são os seguintes:

Lucas Barreto – 29%

Camilo Capiberibe – 23%

Só foram publicados os dois primeiros colocados.

  • Mas não era a Harmonia(Pedro Paulo,Jorge Amanajás e Lucas Barreto) que tinham todos os votos ?Porra essa turma é muito ruim de votos,o Camilo nem Pré-Candidato ele é,é já é o 2º colocado,”Alvará” se for candidato.Nem Fofo e nem TRE vai dar jeito.

  • Essa estória de fraldas, chupetas e etc é coisa do Roberto Gato, logo, ou a Mariana Salles é um clone dele ou é do grupo do Cassado e quase preso Roberto Góes. Seje Forte!

  • Como que o Camilo está em segundo lugar se nem candidato ele é, até agora só se houve falar em Jorge Amanajas, Lucas e Pedro Paulo, para mim é uma surpresa boa este resultado por que coloca a esquerda com possibilidade de vitória contra o candidato do Sarney.

  • Segundo o Carlos Pororoca o Waldez tem 89% de aceitação popular.Por que então que o candidato dele o Pedro Paulo está em último lugar.Essa é uma das muitas maneiras de receber dinheiro fácil do governo.

  • Parabéns Deputado Camilo Capiberibe, o sr. mostra a força da oposição,a força do PSB, da liderança do nosso Capi, da deputada janete, da vereadora Cristina, dos núcleos de base, e mesmo não sendo candidato está aí na disputa pela liderança. O povo do Amapá no crepúsculo de 2009 está gritando e pedindo por mudança. Vamos que vamos 2010!

    P.S.: A imprensa jabazeira mostra sua incapacidade de segurar a vontade do povão. Engulam a força da posição.

  • Penso que o Roberto Gato,não gosta da juventude.Um dos vários processos que ele carrega nas costa é em função do espancamento que ele praticou contra um jovem.Eles gostam mesmo Uilton é puxar o saco e ganhar dinheiro sem fazer nada.

  • acho que o CAMILO não tem condição de governa nosso estado,acho que quem ia governa seria o CAPIROTO,MAS O PSB TEM OUTROS GRANDES NOMES,pena que so queiram colocar os capiberibes,pois como disse o deputado ruy ,eles querem fazer do partido um projeto familiar,por isso vão continuar pegando taca,o camilo nunca trabalhou na vida,sempre teve boa vida,que ele vai fazer se ele nunca enfrentou uma dificulades

  • O CAPI ESTA SE ACABANDO NEM CANDIDATO AO GOVERNO QUER LANÇAR, SEU FILHO AGORA DEPENDE DO JORGE E DO PAPALÉO E ENQUANTO NÃO TEM REMÉDIO ALGUN NOS HOSPITAIS, ELE SE FAZ DE BESTA QUANDO FALAM NOS 13 MILHÕES QUE A ASSEMBLÉIA VAI TER POR MÊS. MUDOU O DISCURSSO OU ESTA COM O RABO PRESO.

  • O papel dos jabazeiros de plantão como aquele que passa o tempo tentando macular a imagem do Camilo, é esse mesmo. Agora quero ver, qual saco esse senhor ira puxar a partir de 2011. Seje fraco, seu baba-ovo. E cuide de procurar outra fonte de renda, pois a teta vai acabar!! Seje fraquim… fraquim!!!!

  • A Harmonia está em pé de guerra: Waldez,Gilva,Sarney,Jorge Amanajá,Pedro Paulo,Lucas Barreto.Quem poderia me dizer o que acontece quando um grupo pernicioso vai dividia o que ganhou facilmente ?

  • Igor, o Camilo ser candidato, é projeto familiar do Capi. E o Robero Penta cassado Goés, prefeito, e O Alberto Goes candidaro a candidato ao Setentrião, qual denominação poderíamos dar??? Projeto ONDE TEM FARINHA, PIRÃO PRIMEIRO PROS MEUS?????

  • Aqui no Amapá é assim os sujos falando do mal lavado, ô cambanda pra viver do dinheiro fácil …. Que em 2010 isso mude!! é um sonho, mais não custa sonhar….!!

  • Feliz notícia que 2009 nos deixou. A oposição mais viva do que nunca e com alternativa real, tão real, que já está incomodando e muito, é só ver os comentários neste post. Que bom ter alternativas.

  • Muito bom começar 2010 com esses números. Meu candiato, o Camilo Capiberibe não poderia estar melhor já que não é candidato (infelizmente) e, portanto, não vem fazendo campanha como o Lucas Atos Secretos Barreto. O homem é bom, fala bem, escreve bem, deputado atuante, enfim uma nova geração que vem com tudo. O resto, é desgosto dos que não aparecem na pesquisa e dos que aparecem mas que não gostariam de ver o Camilo tão perto. Afinal, o Lucas não resiste aos atos secretos, a recente mansão que não explica já que o Secreto Sarney Barreto não trabalha desde que saiu do Senado. E, por favor, internautas nãome venham falar de esquerda e/ou oposição incluindo o Lucas, afinal alguém neste Estado já viu algum pronunciamento do mesmo em relação a qq assunto do governo e da prefeitura. O Lucas é a oposição mais situação que eu conheço, o Jorge Amanajás que o diga. Parabéns Deputado Camilo, venha para governador e faça o papel que só o senhor pode fazer o de verdadeira oposição ao que está aí.

  • Olha aí Heloisa, concordo em gênero, número e grau na avaliação sobre o Lucas. Mas, o que não pode ocorrer é os Capiberibes apoiarem o Jorge “Desafio” Amanajás, porque aí pra onde vai a coerência? Se o Lucas, não é alternativa, o que eu concordo o Jorge muito menos, pois foi o principal sustentador dessa “gang” que governa o Amapá. Se o Camilo não é candidato (o que é compreensível pois as vezes o pragmatismo de manter mandato fala mais alto), o candidato da mudança só poderá vir de outro quadro do PSB ou do PSOL, o resto, como diria a turma do PSTU: “é farinha do mesmo saco”.

  • Eu gostaria de ver o deputado Camilo como candidato, tb acho que o PSB é a oposição. No entanto, não deixa de ser interessante a idéia de ver três candidatos (Pedro Paulo, Jorge Amanajás e Lucas Barreto) da harmonia disputarem entre si. Imaginem só eles aplicando as táticas usadas contra a oposição nas últimas eleições contra eles mesmos. O único porém ]e que quem perde com essa alternativa é o povo amapaense, que já é vítima das inúmeras fraudes eleitorais e ficaria sendo vítima da falta de opção. Devo dizer que não acho oportunismo do PSB fazer aliança com quem quer que seja, não essa uma das críticas ao partido. A tese não que os Capiberibes querem tudo para eles, então? Se não lançam candidato a turma da harmonia vai que arrumar o que falar pois o discurso fica furado.

  • Ei Nara me diz uma coisa: por que as opções dos capiberibes só podem ser alguém da família (Camilo) ou alguém da harmonia (Jorge Amanajás)? Será que não existe mais ninguém decente no mundo político da esquerda amapaense? Bom, rapidamente lembrando, eu vejo um monte de gente: Cristina Almeida, Clécio, Randolfe Rodrigues… Portanto, não vamos culpar o gado pelo problema do carrapato. Se não parece que os capiberibes só sabem valorizar os membros da família ou aliar-se com quem sempre condenaram para manter uns carguinhos políticos. Ai não dá né!

  • José Luiz vc deve ser aqueles da esquerda festiva que acha vários nomes que não os Capiberibes, mas o fato é que dos nomes citados por você o mais forte é o do Camilo , sabe por que? ele destes nomes da esquerda é o que se posiciona em defesa vda sociedade faz oposição de verdade por isso esta em segundo não por ser Capiberibe, e vc o que faz contra esses que estão quebrando o Amapá?

  • Engraçado Joaquim. O Camilo e os capiberibes não pensam como você, pois foi atrás dessa tal “esquerda festiva” que eles se aliaram na última eleição. E sem essa aliança não me parece que o desempenho teria sido o que foi. Pelas tuas palavras me parece que vc. é muito vinculado aos capiberibes, portanto, é melhor ter cuidado prá não cuspir no prato que já comeu. Então vamos baixar um pouquinho a bola. A divisão da esquerda no Amapá só interessa a turma da harmonia que ficará só com candidatos seus no páreo. E a responsabilidade por essa divisão pode trazer sérias conseqüências para o próprio Capiberibe. Já imaginou, um outro candidato de esquerda disputando a vaga ao senado com Capiberibe, hein? Aí, vocês não vão achar a “esquerda tão festiva”, rs, rs, rs.

  • Esse papo do Zé Luiz e do Joaquim não ´faz sentido.Todos sabem que a esquerda do Amapá é só o PSB – PSOL – PMN.Aquela antiga esquerda está nas mãos de aproveitadores do poder,você já descobriram de quem estou falando.Quando aos nomes dos pré-candidatos,acho que cada um dos três partidos devem lançar um,vocês vão vê o quem vai dar.

  • para os apaixonados pelos capiberibes,ate parece que só eles são os salvadores da patria,a esquerda tem outros nomes muito melhor,e com muito mas biografia que o CAMILO,o vereador CLÉCIO LUIZ,É UM excelente politico era um bom nome,muito melhor e mas experiente que o CAMILO

  • eu sabia que vc era desta turma festiva, a divisão não é boa pra ninguém quem mais perde são os festivos isso vc pode ter certeza, e não precisa ser muito proximo nem ser expert em política para saber que o Dep Camilo é o mais atuante nome da oposição, se para vc o Lucas é oposição é uma visão política distorcida por que exergar oposição no Lucas homem do Sarney é dose só quem é da esquerda festiva que só olha para seu umbigo

  • E José Luiz tem mais os números desta pesquisa divulgada na Folha de São Paulo mostra exatamente que a população vê no Dep Camilo o principal quadro da oposição dentre esses excelentes nomes da esquerda que vc citou,e olhe não é pesquisa do PSB então não adianta a esquerda festiva querer inventar nomes por que a posição do Camilo é fruto do reconhecimento pelo trabalho que ele vem desenvolvendo como deputado na AL só não enxerga quem não quer ver

  • Gostei da posição do deputado Camilo na pesquisa acho que pode da certo apesar de nunca ter ouvido em nem um lugar que o deputado seja candidato ao governo.

  • A Harmonia já começa a tremer, com tudo o que tiveram para estar em posição confortavel nessa eleição, não estão.
    O PSB é o fiel da balança, pra onde for decide a eleição.
    Deve ser muito incomodo para a Harmonia dos corruptos ver que apesar de tudo que eles fazem, o Camilo Capiberibe comprova a força do PSB e do CAPI, além e claro do exelente trabalho do Camilo na politica amapaense.
    É uma pena que a compra de votos corre solta na eleição…..
    Parabéns ao PSB e ao Camilo, que representam junto com o PSOL a esquerda verdadeira no Amapá, isso se o PSOL parar com essa bajulação com o Lucas, que todo mundo sabe que é continuismo do que esta fazendo nosso povo sofrer.

    • o psol pode ta ate querendo apoiar o lucas e o santo salve,salve capiroto querendo apoiar o jorge,doido pelo pt da dalva,que tu acha para com esse papo furado que só esses capiberibes são os bom da boka que não cola mas,ele fika só com os votos dos apaixonados por ele memso,se eles continuarem fazendo politica olhando pelo retrovisor,e não apresentando propostas vão continuar levando,peia de novo e agora vai se do lucas,pois o povo que o lucas,se o lucas viessem com o randolfe ou clecio,seria excelente,pois os dois são muito melhores que o camilo sem duvida nenhuma

  • O problema Igor(Lucas),não são nomes são votos.Você tem admitir a liderança do Capi.Quem era o PT e o Lula no Amapá.O Capi carregou na costa e até hoje grandes personalidades do PT local tem no Capi um reconhecimento e assim será com o PSOL,é devagar que se chega lá.Acho Randolf e Crécio,bons nomes,inclusive melhor que o Lucas, o problema é a grande votação que uma eleição majoritária requer;então uma composição igua a de 2008 nas eleições municipais,seria o ideal.O lucas disse que o Guttemberg levou R$ 70 milhões do estado em falsas Consultorias,foi a única oposição que o Lucas fez,ainda assim no rádio;ele deveria ter encaminhado as denuncias ao MPF e não fez,preferiu ficar amigo de todo mundo e o resultado está aí,um estado falido.Oposição não se faz só com palavras.Oposição se faz com lula e o Lucas nunca lutou por um estado melhor,pelo contrário se aliou ao grupo que acabou com estado.

  • Vamos lá Joaquim. Tô tentando ajudar, pois até acho que vc. tem posições muito parecidas com as minhas. Mas, esse exagero na bajulação ao Camilo é o que estraga. Quer saber, lance lá Camilo-Governador junto com Capi-Senador, Janete-Deputada Federal, bom se quiser completar a chapa poderia colocar a Luciana-Deputada Estadual. Quanto a “esquerda festiva” deixa o Randolfe ser candidato ao Senado em outra chapa e aí a gente volta a conversar neste blog em outubro, depois das eleições, prá ver no que deu.

  • Não adianta querer esconder, o Lucas é a continuidade da harmonia nociva no poder, ele representa os interesses do sarney, seu padrinho e conselheiro…..é também responsavel por tudo que esta acontecendo no amapá….
    Mas como o povo do amapá adora sofrer pode ser que ele até se eleja, afinal aqui é a fazende de burros do Sarney

  • A CAMPANHA COMEÇA HOJE PAIXÕES POLITICAS À PARTE, LEMBREM-SE QUE SE VOCÊ NÃO TRABALHAR PELO SEU CANDIDATO ELE NÃO VAI SE ELEGER. O CAMILO TEM QUE SER CANDIDATO ESSE NEGÓCIO DE APOIAR É PAPO FURADO QUEM ELEGE É O POVO. EU QUERO QUE O POVO TENHA MAIS OPÇÕES PARA ESCOLHER, EU JÁ ESCOLHI SOU 14 PRO GOVERNO E 501 PRO SENADO E SEFINI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *